Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2010 07:24

Neymar marca, perde pênalti e Santos abre vantagem nas finais

FPF

No primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Santos recebeu o Vitória-BA na Vila Belmiro e venceu a equipe soteropolitana pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Santos poderá perder por até um gol de diferença no Barradão para se sagrar campeão. O rubro-negro baiano precisa vencer por três gols para conquistar a taça e a tão sonhada vaga na Libertadores de 2011.

Com a necessidade de fazer o resultado em casa, durante a primeira etapa, o Santos foi para cima e pressionou a saída de bola da equipe baiana. Aos 14 minutos, Pará arrancou pela direita e fez o cruzamento à meia altura. A bola cruzou a área e encontrou Neymar que, de peito, abriu o placar.

Aos 18, Alex Sandro fez uma boa jogada pela esquerda tocou a bola para Robinho, que chegou com velocidade e bateu de pé direito por cima da meta do goleiro Lee. Aos 28, Neymar sofreu pênalti de Wallace. Ele mesmo cobrou e o arqueiro do Vitória fez a defesa.

Na etapa final, aos 38, Marquinhos, que tinha acabado de entrar, bateu a falta no canto direito do goleiro Lee e anotou o segundo gol do time da Vila Belmiro, fechando o placar.

A partida que decide o campeão da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (4), às 21h50, no Barradão, em Salvador (BA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)