Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2010 06:40

Neymar, Madson, Ganso e André explicam atraso em concentração

Afastados pelo técnico Dorival Júnior da partida contra o Atlético-GO, neste sábado, no Estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e prestes a serem multados pela diretoria do Santos, por terem chegado atrasados à concentração da equipe, Neymar, Madson, Paulo Henrique e André falaram, pela primeira vez, sobre o episódio ocorrido na madrugada desta sexta.

Os jogadores, que treinaram normalmente na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, já que não viajaram com o restante do grupo para Goiânia, deram suas versões para o atraso, que criou um mal-estar dentro do clube. A concentração estava marcada para as 23 horas desta quinta-feira e, segundo informações, o quarteto chegou por volta das 3 horas desta sexta à concentração.

"Eu fui pegá-los (de carro) e na vinda para cá, infelizmente, acabamos atrasando um pouco", disse Neymar, em entrevista à TV Tribuna, procurando minimizar o ocorrido. "Estávamos no aniversário do Madson e acabamos chegando um pouquinho atrasados", comentou Ganso.

Já o centroavante André aproveitou a oportunidade para negar que ele e seus companheiros tenham chegado à concentração por volta das 3 horas desta sexta. "Acho que estão exagerando um pouco ao dizer que chegamos às 3 horas da manhã. Estão falando isso e aquilo, muita coisa que não tem nada a ver. Nós chegamos à meia-noite, pois era aniversário do Madson. Fomos comer bolo, perdemos a hora e chegamos atrasados", argumentou.

Enquanto isso, o meia-atacante Madson, que já chegou atrasado a um treino neste ano e quase foi punido pelo técnico Dorival Júnior, aparentou estar um pouco mais preocupado que os demais com o incidente. "Vamos colocar uma pedra em cima disso", afirmou.

A preocupação do 'baixinho', que faz 24 anos nesta sexta, justifica-se, pois com mais este problema, os rumores de que o Peixe estaria disposto a negociá-lo com o Atlético-PR cresceram. Além de Madson, o Furacão vem negociando a contratação de outro santista, o atacante Maikon Leite.

Ao final da entrevista, os envolvidos na polêmica ainda aproveitaram para, em tom de brincadeira, colocar a culpa do episódio em Neymar. "Eu não venho mais com o Neymar, porque ele é o culpado de eu ter chegado atrasado", provocou André, encerrando o assunto.


Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)