Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2011 14:32

Neymar ganha mais dois dias de folga; Elano e Ganso treinam

GE.net/ Rodrigo Martins

Debaixo de uma forte chuva, o elenco do Santos treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. E a grande expectativa era pela volta de Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar as atividades, após a disputa da Copa América com a seleção brasileira. Mas destes, somente os meias retornaram aos treinamentos. A Joia santista ganhou mais dois dias de descanso e, como o time recebe folga geral no domingo, só irá treinar na próxima segunda.

\"Realmente a nossa comissão técnica viu que ele teve um desgaste muito grande e resolvemos dar mais alguns dias de folga para ele. Temos fisiologistas que entendem do assunto. O Ganso fez poucos jogos nesse ano. Agora, eles olharam e viram que seria legal liberar o Neymar para descansar mais um pouco. Por isso essa folga maior para ele\", explicou o técnico Muricy Ramalho.

Segundo o treinador, as vezes é preciso segurar um pouco o atacante, já que ele está sempre disposto a trabalhar. Para Muricy, o momento é de conter um pouco o ímpeto de Neymar para evitar que o jogador acuse um desgaste excessivo mais tarde.

\"O problema é que ele não para. Ele quer jogar e treinar sempre. É jovem. Às vezes você tem que dar uma brecada nele porque a rotina do futebol é duríssima. Ele estava preso lá com a seleção na Copa América, na Argentina. O maior desgaste nem é físico, mas mental. Por isso, vimos que seria melhor deixá-lo em casa mais um tempo. Dois dias de treinamento não é muita coisa. Semana que vem ele volta e deverá jogar contra o Flamengo (na próxima quarta, na Vila Belmiro)\", comentou.

Já Elano e Ganso treinaram fisicamente, assim como os demais jogadores do elenco alvinegro. O Santos volta a treinar na tarde desta sexta, no CT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)