Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2011 14:32

Neymar ganha mais dois dias de folga; Elano e Ganso treinam

GE.net/ Rodrigo Martins

Debaixo de uma forte chuva, o elenco do Santos treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. E a grande expectativa era pela volta de Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar as atividades, após a disputa da Copa América com a seleção brasileira. Mas destes, somente os meias retornaram aos treinamentos. A Joia santista ganhou mais dois dias de descanso e, como o time recebe folga geral no domingo, só irá treinar na próxima segunda.

\"Realmente a nossa comissão técnica viu que ele teve um desgaste muito grande e resolvemos dar mais alguns dias de folga para ele. Temos fisiologistas que entendem do assunto. O Ganso fez poucos jogos nesse ano. Agora, eles olharam e viram que seria legal liberar o Neymar para descansar mais um pouco. Por isso essa folga maior para ele\", explicou o técnico Muricy Ramalho.

Segundo o treinador, as vezes é preciso segurar um pouco o atacante, já que ele está sempre disposto a trabalhar. Para Muricy, o momento é de conter um pouco o ímpeto de Neymar para evitar que o jogador acuse um desgaste excessivo mais tarde.

\"O problema é que ele não para. Ele quer jogar e treinar sempre. É jovem. Às vezes você tem que dar uma brecada nele porque a rotina do futebol é duríssima. Ele estava preso lá com a seleção na Copa América, na Argentina. O maior desgaste nem é físico, mas mental. Por isso, vimos que seria melhor deixá-lo em casa mais um tempo. Dois dias de treinamento não é muita coisa. Semana que vem ele volta e deverá jogar contra o Flamengo (na próxima quarta, na Vila Belmiro)\", comentou.

Já Elano e Ganso treinaram fisicamente, assim como os demais jogadores do elenco alvinegro. O Santos volta a treinar na tarde desta sexta, no CT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)