Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2011 08:31

Neymar fica fora da disputa da Bola de Ouro 2011

Espn Brasil

O Brasil seguirá mais um ano sem estar no pódio da Bola de Ouro. Nesta segunda-feira, a Fifa divulgou que Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Xavi disputarão o prêmio de melhor jogador do mundo, enquanto Neymar ficou de fora dos três finalistas.

O argentino, que ganhou as duas últimas edições, aparece como principal favorito contra o português do Real Madrid, vencedor em 2008, e seu companheiro de Barcelona, terceiro no ano passado.

O jogador do Santos era o único que atua fora da Europa a ficar entre os 23 melhores do mundo. Agora, ele ainda pode ganhar um prêmio da Fifa, o Puskas, pelo gol mais bonito do ano, contra o Flamengo, que está entre os três finalistas.

Neymar concorre contra a \'bicicleta\' de Wayne Rooney contra o Manchester City, pelo Campeonato Inglês, e o golaço de Messi diante do Arsenal, na Champions League 2010/2011.

Na final para melhor treinador de 2011, Alex Ferguson (Manchester United), José Mourinho (Real Madrid) e Josep Guardiola (Barcelona) são os três escolhidos pela Fifa. Guardiola chega credenciado pelas conquistas da Champions League e do Espanhol; Mourinho levantou a Copa do Rei; e Ferguson é o atual campeão inglês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)