Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2011 19:00

Neymar faz quatro e Santos vence o Atlético-PR

FPF

Sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Atlético-PR, que luta contra o rebaixamento, neste sábado (29). Com quatro gols de Neymar, o Alvinegro venceu por 4 a 1.

O Peixe chega a 45 pontos e vai se consolidando na parte intermediária da tabela. O Furacão segue com 31, na antepenúltima posição do Brasileirão.

Com um minuto de jogo, o Santos teve um pênalti marcado a seu favor, de Cléber Santana em Neymar. O camisa 11 foi para a cobrança, a bola bateu na trave e entrou no gol.

O Atlético tentou a reação aos quatro minutos, mas Rafael fez a defesa. Os primeiros minutos foram de muito toque na bola, mas de pouca ação ofensiva. Neymar e Paulo Baier eram os jogadores mais ativos de seus respectivos clubes.

Neymar tentou a jogada individual aos 23, mas acabou desarmado. O Furacão fez uma alteração antes dos 30 minutos, quando Wendel deixou o campo sendo substituído por Marcinho. Aos 39, Neymar voltou a tentar o chute, mas mandou longe do gol.

Aos 42, o Santos chegou a marcar aquele que seria o segundo gol. Neymar recebeu na entrada da área e, sem muitos problemas, bateu para o fundo das redes, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

Nieto tentou desviar para o gol cruzamento da direita no começo do segundo tempo, mas a bola foi para fora. Aos cinco minutos, Paulo Baier bateu falta e Rafael teve de pular para evitar o gol de empate.

O Furacão empatou o jogo aos seis minutos, com gol olímpico de Paulo Baier. Ele bateu escanteio fechado, Rafael não conseguiu achar a bola. A bola chegou a tocar em Guerrón, mas o gol foi dado para o camisa 10.

O Santos teve a chance de desempatar aos oito minutos, quando Cléber Santana empurrou Edu Dracena dentro da área. Neymar foi para a cobrança e novamente não desperdiçou.

Neymar marcou o terceiro poucos minutos depois. Ele aproveitou lançamento para a área e o escorregão de Manoel para bater na saída de Renan Rocha.

Rentería aproveitou novo erro da defesa atleticana para ficar com a bola e invadir a área, mas na hora de fintar o zagueiro, foi desarmado. O Santos seguia pressionando e incomodando os adversários.

O quarto gol do Peixe foi marcado aos 25 minutos, mais uma vez com Neymar. Após jogada pela esquerda, ele recebeu e bateu cruzado no canto do gol de Renan Rocha para anotar o tento.

Renteria teve a chance de marcar o quinto mas mandou a bola ao lado do gol. O Santos dominava o jogo e ameaçava mais o gol adversário, sem deixar o Atlético ir ao ataque. Aos 35, Guerrón fez o cruzamento, Nieto caiu de peixinho, a bola bateu na trave e foi para os pés de Rafael.

Aos 38, Neymar ganhou a bola e lançou Diogo pela direita. Ele tentou o chute cruzado, mas Gustavo conseguiu tirar a bola. Nos minutos finais, o Santos passou a tocar a bola e a administrar o resultado. O Furacão chegou a ameaçar em cobrança de falta de Paulo Baier nos acréscimos, mas a bola foi na trave.

O Santos recebe um dos candidatos ao título, o Vasco, na próxima rodada. O Atlético-PR joga em casa o xará Atlético-GO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)