Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2015 06:33

Neymar está fora da Copa América

Lancenet

A CBF anunciou na madrugada desta segunda-feira que acatou a decisão da Conmebol e não vai tentar reduzir a pena de quatro jogos aplicada a Neymar. Punido com quatro jogos de suspensão por ter xingado o árbitro Enrique Osses depois da derrota do Brasil por 1 a 0 para Colômbia, o atacante, que viu das arquibancadas a vitória por 2 a 1 em cima da Venezuela, deixará o grupo da Seleção Brasileira nas próximas hora.

Inicialmente, a ideia da entidade era tentar diminuir o gancho para três jogos (pena mínima) e, com isso, ter o camisa 10 à disposição em uma eventual participação na final (ou disputa de terceiro lugar). A estratégia, no entanto, foi deixada de lado depois que os dirigentes perceberam nos bastidores que não teriam sucesso na empreitada.Sem Neymar, o Brasil encara no sábado o Paraguai, às 18h30, em Concepción, pelas quartas de final do torneio. O vencedor do duelo pegará Argentina ou Colômbia na semifinal.

Nota na íntegra:

"Em reunião realizada na noite deste domingo entre Neymar e a comissão técnica, ficou decidido que a CBF acatará a decisão da Conmebol, que suspendeu o jogador por quatro partidas, o que o deixa fora da Copa América.

A comissão técnica e o jogador esperam que o mesmo rigor com que a Commebol puniu Neymar seja adotado em todas as competições organizadas pela entidade.

Por fim, a comissão técnica da Seleção Brasileira lamenta o fato da perda de mais um jogador importante para a disputa desta competição.

Neymar deixa a delegação que está concentrada no Hotel Sheraton, em Santiago, nesta segunda-feira."

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)