Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/06/2015 06:33

Neymar está fora da Copa América

Lancenet

A CBF anunciou na madrugada desta segunda-feira que acatou a decisão da Conmebol e não vai tentar reduzir a pena de quatro jogos aplicada a Neymar. Punido com quatro jogos de suspensão por ter xingado o árbitro Enrique Osses depois da derrota do Brasil por 1 a 0 para Colômbia, o atacante, que viu das arquibancadas a vitória por 2 a 1 em cima da Venezuela, deixará o grupo da Seleção Brasileira nas próximas hora.

Inicialmente, a ideia da entidade era tentar diminuir o gancho para três jogos (pena mínima) e, com isso, ter o camisa 10 à disposição em uma eventual participação na final (ou disputa de terceiro lugar). A estratégia, no entanto, foi deixada de lado depois que os dirigentes perceberam nos bastidores que não teriam sucesso na empreitada.Sem Neymar, o Brasil encara no sábado o Paraguai, às 18h30, em Concepción, pelas quartas de final do torneio. O vencedor do duelo pegará Argentina ou Colômbia na semifinal.

Nota na íntegra:

"Em reunião realizada na noite deste domingo entre Neymar e a comissão técnica, ficou decidido que a CBF acatará a decisão da Conmebol, que suspendeu o jogador por quatro partidas, o que o deixa fora da Copa América.

A comissão técnica e o jogador esperam que o mesmo rigor com que a Commebol puniu Neymar seja adotado em todas as competições organizadas pela entidade.

Por fim, a comissão técnica da Seleção Brasileira lamenta o fato da perda de mais um jogador importante para a disputa desta competição.

Neymar deixa a delegação que está concentrada no Hotel Sheraton, em Santiago, nesta segunda-feira."

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)