Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2014 18:10

Neymar está 4,5 kg mais forte desde que chegou ao Barcelona, diz TV

Uol

A excelente fase de Neymar tem explicação. Autor dos quatro gols da seleção brasileira na partida contra o Japão e atual artilheiro do Barcelona no Espanhol, o craque brasileiro está mais forte. A dedicação ao trabalho físico aumentou desde que ele chegou à Espanha e ele ganhou massa muscular, o que ajuda no desempenho dentro de campo.

Segundo reportagem do Esporte Espetacular, da TV Globo, Neymar ganhou 4,5 kg de músculos no período de 1 ano e três meses que está Barcelona. Mas nada por vaidade. O camisa 10 da seleção garante que o objetivo é, sempre, melhorar o seu futebol.

"Eu estou fazendo um trabalho físico mais de caixa para aguentar mais a partida. Não é de vaidade, eu não ligo muito pra isso, é mais para o meu desempenho, que é o melhor pra mim. Eu quero estar sempre bem dentro de campo, independe de eu estar bem e bonitão fora de campo, não. O que eu quero estar é bem dentro de campo", disse o jogador ao Esporte Espetacular.

A relação entre a melhora dentro de campo e o ganho de massa muscular é explicada pelo preparador físico da seleção brasileira Fábio Maserehdjian.

"Ganhando massa, ele ganha mais força e, consequentemente, mais potência, já que ele também é rápido e móvel", disse ele, também ao programa da TV Globo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)