Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2014 18:10

Neymar está 4,5 kg mais forte desde que chegou ao Barcelona, diz TV

Uol

A excelente fase de Neymar tem explicação. Autor dos quatro gols da seleção brasileira na partida contra o Japão e atual artilheiro do Barcelona no Espanhol, o craque brasileiro está mais forte. A dedicação ao trabalho físico aumentou desde que ele chegou à Espanha e ele ganhou massa muscular, o que ajuda no desempenho dentro de campo.

Segundo reportagem do Esporte Espetacular, da TV Globo, Neymar ganhou 4,5 kg de músculos no período de 1 ano e três meses que está Barcelona. Mas nada por vaidade. O camisa 10 da seleção garante que o objetivo é, sempre, melhorar o seu futebol.

"Eu estou fazendo um trabalho físico mais de caixa para aguentar mais a partida. Não é de vaidade, eu não ligo muito pra isso, é mais para o meu desempenho, que é o melhor pra mim. Eu quero estar sempre bem dentro de campo, independe de eu estar bem e bonitão fora de campo, não. O que eu quero estar é bem dentro de campo", disse o jogador ao Esporte Espetacular.

A relação entre a melhora dentro de campo e o ganho de massa muscular é explicada pelo preparador físico da seleção brasileira Fábio Maserehdjian.

"Ganhando massa, ele ganha mais força e, consequentemente, mais potência, já que ele também é rápido e móvel", disse ele, também ao programa da TV Globo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)