Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2013 15:15

Neymar escreve na parede do vestiário do Peixe: 'Vou, mas volto'

Globo Esporte
(Foto: Instagram)(Foto: Instagram)

Com sua saída do Santos já definida, faltando apenas anunciar seu destino - Real Madrid ou Barcelona -, Neymar aproveitou o treino deste sábado para se despedir de seus companheiros. O goleiro Aranha publicou uma imagem revelando que, em uma das paredes do vestiário no CT Rei Pelé, o craque escreveu: "eu vou, mas eu volto".
Mais cedo, o atacante participou de toda a atividade comandada por Muricy Ramalho com uma uma câmera na cabeça, gravando todos os seus movimentos naquele que pode ter sido seu último treinamento desta passagem pelo Santos. O aparelho eletrônico foi um presente de um dos patrocinadores do jogador.

Ainda neste sábado, Neymar viaja até Caraguatauba, litoral norte de São Paulo. O craque foi liberado da concentração pelo Peixe para poder acompanhar o casamento do amigo Paulo Henrique Ganso. Após a festa, ele voará em um jatinho fretado até Brasília, onde o Santos enfrenta o Flamengo no domingo, no Mané Garrincha, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O atacante está confirmado para a partida.

A sexta-feira já havia sido agitada para Neymar, que treinou pela manhã, participou de uma ação com um patrocinador na Vila Belmiro à tarde e, à noite, se reuniu com a diretoria do clube no estádio, para tomar conhecimento das propostas de Barcelona e Real Madrid.

Após ver o Peixe aceitar as duas ofertas dos rivais espanhóis, o craque partiu para sua casa no Guarujá, cidade do litoral de São Paulo, e ficou acordado durante boa parte da madrugada, ao lado de agentes, amigos e do pai, ainda decidindo qual será o seu destino.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)