Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Neymar escreve na parede do vestiário do Peixe: 'Vou, mas volto'

Globo Esporte - 25 de maio de 2013 - 15:15

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Com sua saída do Santos já definida, faltando apenas anunciar seu destino - Real Madrid ou Barcelona -, Neymar aproveitou o treino deste sábado para se despedir de seus companheiros. O goleiro Aranha publicou uma imagem revelando que, em uma das paredes do vestiário no CT Rei Pelé, o craque escreveu: "eu vou, mas eu volto".
Mais cedo, o atacante participou de toda a atividade comandada por Muricy Ramalho com uma uma câmera na cabeça, gravando todos os seus movimentos naquele que pode ter sido seu último treinamento desta passagem pelo Santos. O aparelho eletrônico foi um presente de um dos patrocinadores do jogador.

Ainda neste sábado, Neymar viaja até Caraguatauba, litoral norte de São Paulo. O craque foi liberado da concentração pelo Peixe para poder acompanhar o casamento do amigo Paulo Henrique Ganso. Após a festa, ele voará em um jatinho fretado até Brasília, onde o Santos enfrenta o Flamengo no domingo, no Mané Garrincha, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O atacante está confirmado para a partida.

A sexta-feira já havia sido agitada para Neymar, que treinou pela manhã, participou de uma ação com um patrocinador na Vila Belmiro à tarde e, à noite, se reuniu com a diretoria do clube no estádio, para tomar conhecimento das propostas de Barcelona e Real Madrid.

Após ver o Peixe aceitar as duas ofertas dos rivais espanhóis, o craque partiu para sua casa no Guarujá, cidade do litoral de São Paulo, e ficou acordado durante boa parte da madrugada, ao lado de agentes, amigos e do pai, ainda decidindo qual será o seu destino.

SIGA-NOS NO Google News