Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2013 08:04

Neymar é vaiado na Vila Belmiro após empate do Santos

Klaus Richmond, do Terra

Neymar deixou a Vila Belmiro chateado com as vaias direcionadas de parte da torcida após o empate ontem à noite por 2 a 2 contra o Mogi Mirim, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante se defendeu exaltando o próprio histórico no clube, consolidado por seis títulos nos últimos três anos, e amenizando o fato de ter chegado à sexta partida sem marcar gols.

"A gente fica triste (com as vaias). Claro que ser vaiado e criticado nós nunca esperamos. Depois de tudo o que fiz no clube? Fiz muito pelo Santos", afirmou.

Neymar vive umas das piores secas na carreira. O último gol ocorreu em 10 de fevereiro, na derrota por 3 a 1 contra o Paulista, no Estádio do Pacaembu. Desde então, passou em branco quatro vezes pelo Santos, duas pela Seleção Brasileira e acumulou suspensões.

Vocês estão acostumados comigo fazendo gols sempre. Daqui a pouco volta ao normal", amenizou.

O jogador se apresentou à concentração somente na véspera da partida, mesmo dia que chegou de Londres após amistoso pela Seleção. Muricy decidiu poupá-lo da última atividade antes do confronto. Durante o jogo, o santista ainda foi o responsável direto pelo primeiro gol da equipe, com uma assistência, marcado por Cícero aos 42min do primeiro tempo.

O camisa 11 ainda se irritou com a pergunta se suas declarações eram um indício da saída do clube rebatendo que estavam "querendo inventar coisa" e que não tem "bola de cristal para saber o que vai acontecer".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)