Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Neymar é vaiado na Vila Belmiro após empate do Santos

Klaus Richmond, do Terra - 29 de março de 2013 - 08:04

Neymar deixou a Vila Belmiro chateado com as vaias direcionadas de parte da torcida após o empate ontem à noite por 2 a 2 contra o Mogi Mirim, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante se defendeu exaltando o próprio histórico no clube, consolidado por seis títulos nos últimos três anos, e amenizando o fato de ter chegado à sexta partida sem marcar gols.

"A gente fica triste (com as vaias). Claro que ser vaiado e criticado nós nunca esperamos. Depois de tudo o que fiz no clube? Fiz muito pelo Santos", afirmou.

Neymar vive umas das piores secas na carreira. O último gol ocorreu em 10 de fevereiro, na derrota por 3 a 1 contra o Paulista, no Estádio do Pacaembu. Desde então, passou em branco quatro vezes pelo Santos, duas pela Seleção Brasileira e acumulou suspensões.

Vocês estão acostumados comigo fazendo gols sempre. Daqui a pouco volta ao normal", amenizou.

O jogador se apresentou à concentração somente na véspera da partida, mesmo dia que chegou de Londres após amistoso pela Seleção. Muricy decidiu poupá-lo da última atividade antes do confronto. Durante o jogo, o santista ainda foi o responsável direto pelo primeiro gol da equipe, com uma assistência, marcado por Cícero aos 42min do primeiro tempo.

O camisa 11 ainda se irritou com a pergunta se suas declarações eram um indício da saída do clube rebatendo que estavam "querendo inventar coisa" e que não tem "bola de cristal para saber o que vai acontecer".

SIGA-NOS NO Google News