Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2010 09:19

Neymar e Marcel escapam de punição e pegam Cruzeiro

GE.net/Rodrigo Martins - Santos (SP)

Em julgamento que começou na tarde desta sexta-feira e só foi terminar no começo da noite, os atacantes do Santos, Neymar e Marcel, apenas foram advertidos pelo júri do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Desta forma, a dupla está liberada para enfrentar o Cruzeiro às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado, na Arena Barueri.

Tanto a joia santista quanto o centroavante receberam advertências em relação aos episódios pelos quais foram denunciados, referentes à partida em que o Santos foi derrotado pelo Ceará, por 2 a 1, no dia último dia 12, no Castelão.

O camisa 11 havia sido denunciado nos artigos 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida), por um pisão no volante do Vovô, João Marcos, que prevê suspensão de um a três jogos, e no 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras), que defende a punição de uma a seis partidas de gancho, pela discussão com o atleta do Ceará. Os dois artigos estão previstos no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Apesar de alguns momentos de tensão durante o julgamento - um dos auditores chegou a dizer que Neymar estava nervoso com os problemas pessoais e profissionais que vem enfrentando, além de uma observação na qual foi dito que havia contradições em seu depoimento -, o atacante foi advertido por maioria de votos no artigo 258 e absolvido por maioria de votos, no artigo 250. João Marcos e Marcel também foram advertidos por maioria de votos ao serem julgados no artigo 258.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)