Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2014 12:30

Neymar e Filipe Luís não treinam, e Fernandinho faz trabalho à parte

Globo Esporte

O lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Neymar não participaram do treino da manhã deste domingo, em Viena, na Áustria. Os dois atletas foram poupados pela comissão técnica e ficaram no hotel realizando um trabalho com o fisioterapeuta Odir de Souza. O volante Fernandinho foi a campo, mas fez apenas uma atividade específica no Generali Arena.

Apesar de terem ficado fora da atividade, os três jogadores não devem ser problema para o jogo diante da Áustria, na terça-feira, às 16h (de Brasília), no Ernst Happel. A tendência é que o treinador mantenha a equipe que venceu a Turquia por 4 a 0, na última quarta-feira, em Istambul.

Após um rápido aquecimento, o técnico Dunga comandou um treino técnico. Os termômetros marcavam 9ºC quando os jogadores iniciaram uma atividade técnica. O treinador utilizou apenas metade do gramado.

Em um segundo momento, de um lado, alguns atletas trabalharam finalizações. Do outro, Dunga utilizou todos os zagueiros e laterais, mais o volante Casemiro. O trabalho durou cerca de 30 minutos.

Para finalizar a atividade, o comandante fez um tático. Dunga dividiu o grupo em três. Dois disputavam os lances e o outro ficava auxiliando o time que tinha a posse de bola pelas laterais do campo e pela linha de fundo.

O confronto entre Brasil e Áustria será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha em Tempo Real.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)