Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2010 09:28

Neymar desmente psicólogo e seguirá no twitter

GE.net

Pivô da confusão envolvendo policiais e jogadores de Santos e Ceará, no último domingo, o atacante Neymar usou o twitter para desabafar e discutiu com Diogo Kotscho, seu ex-assessor de imprensa. Diante disso, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, decidiu \"censurar\" o filho na internet e afirmou que o atleta e a família têm acompanhamento de um psicólogo há um ano, fato negado pelo camisa 11 do Peixe, que seguirá utilizando o microblog normalmente.

\"Eu não estava sabendo disso (risos). Vou até perguntar para o meu pai quando chegar em casa. Pô, pai, quer me derrubar?\", brincou o jogador, referindo-se aos supostos encontros com um psicólogo, em entrevista ao Sportv.

\"(A confusão) Já passou, isso ficou lá (em Fortaleza). Meu pai até brigou comigo, queria tirar meu twitter. Eu pedi mais uma chance (risos). Foi só um cartão amarelo\", disse ele, ao ser questionado sobre a decisão anunciada pelo pai, que planejava contratar um assessor de imprensa para administrar as postagens do filho.

Além de falar sobre as recentes polêmicas em que se envolveu, a revelação do Santos também afirmou que a recusa à proposta feita pelo Chelsea (Inglaterra) faz parte do passado. \"Já passou. Estou completamente focado no Santos\", disse ele, que confia na reação do Peixe após as saídas de Robinho, André e Wesley e a contusão de Ganso.

\"É um novo time, porque saíram jogadores muito importantes. Mas estamos encaixando bem e na próxima partida já vai dar tudo certo\", analisou.

O próximo compromisso do Peixe está marcado para esta quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Sensação do primeiro semestre, a equipe santista amarga três jogos sem vitórias no Brasileirão nas últimas rodadas: um empate e duas derrotas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)