Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Neymar desmente psicólogo e seguirá no twitter

GE.net - 14 de setembro de 2010 - 09:28

Pivô da confusão envolvendo policiais e jogadores de Santos e Ceará, no último domingo, o atacante Neymar usou o twitter para desabafar e discutiu com Diogo Kotscho, seu ex-assessor de imprensa. Diante disso, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, decidiu \"censurar\" o filho na internet e afirmou que o atleta e a família têm acompanhamento de um psicólogo há um ano, fato negado pelo camisa 11 do Peixe, que seguirá utilizando o microblog normalmente.

\"Eu não estava sabendo disso (risos). Vou até perguntar para o meu pai quando chegar em casa. Pô, pai, quer me derrubar?\", brincou o jogador, referindo-se aos supostos encontros com um psicólogo, em entrevista ao Sportv.

\"(A confusão) Já passou, isso ficou lá (em Fortaleza). Meu pai até brigou comigo, queria tirar meu twitter. Eu pedi mais uma chance (risos). Foi só um cartão amarelo\", disse ele, ao ser questionado sobre a decisão anunciada pelo pai, que planejava contratar um assessor de imprensa para administrar as postagens do filho.

Além de falar sobre as recentes polêmicas em que se envolveu, a revelação do Santos também afirmou que a recusa à proposta feita pelo Chelsea (Inglaterra) faz parte do passado. \"Já passou. Estou completamente focado no Santos\", disse ele, que confia na reação do Peixe após as saídas de Robinho, André e Wesley e a contusão de Ganso.

\"É um novo time, porque saíram jogadores muito importantes. Mas estamos encaixando bem e na próxima partida já vai dar tudo certo\", analisou.

O próximo compromisso do Peixe está marcado para esta quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Sensação do primeiro semestre, a equipe santista amarga três jogos sem vitórias no Brasileirão nas últimas rodadas: um empate e duas derrotas.

SIGA-NOS NO Google News