Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/06/2016 10:32

Neymar defende seleção: 'agora vai aparecer um monte de babaca para falar'

180 Graus

Neymar desabafou nas redes sociais após a eliminação da seleção brasileira para o Peru na Copa América, depois da derrota por 1 a 0, neste domingo (12). O jogador, que não participou da competição, defendeu seus companheiros.

"Ninguém sabe o que vocês sofrem para estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca para falar merda, Foda-se. Faz parte, futebol é isso!!! Sou brasileiro e estou fechado com vocês", escreveu Neymar em seu Instagram junto a uma foto da seleção brasileira.

Quem também se manifestou foi o volante Luiz Gustavo. Ele foi cortado dias antes da competição por lesão.

"Infelizmente não saiu como queríamos Me... Sempre disseram agora não será diferente resista o melhor está por vir", falou.

O Brasil foi eliminado da Copa América ao perder para o Peru por 1 a 0. O gol polêmico saiu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Ruidíaz completou cruzamento com a mão.

Neymar está nos Estados Unidos passando férias. Ele também participou de alguns compromissos comerciais no país e chegou a ver o primeiro jogo do Brasil pela Copa América contra o Equador ao lado de diversos famosos como Lewis Hamilton e Justin Bieber.

O jogador do Barcelona não participou da Copa América junto à seleção brasileira por conta de um acordo entre ele, a CBF e o clube catalão. O Barcelona vai liberar Neymar apenas para participar dos Jogos Olímpicos com a seleção brasileira.

Antes de postar a mensagem, Neymar apareceu se divertindo em uma festa na piscina em um hotel de Las Vegas (Estados Unidos). O atleta aparece em várias fotos no local com diversos amigos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)