Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2012 23:57

Neymar dá show e Santos vence Inter (RS)

Federação Paulista de Futebol

Tentando se reabilitar da derrota para o The Strongest (BOL) na estreia, o Santos recebeu o Internacional (RS) na noite desta quarta-feira (07), na Vila Belmiro, e com três gols de Neymar, venceu por 3 a 1.

Com a triunfo, o Peixe somou seus três primeiros pontos no Grupo 1 da Copa Libertadores, mesma pontuação do time Gaúcho, mas o time paulista leva vantagem nos critérios de desempate.

Precisando da vitória, o Santos começou a partida pressionando. Logo aos seis minutos de jogo, Neymar fez boa jogada pela esquerda e rolou para Ibson, que pegou mal na bola e mandou pela linha de fundo. Três minutos depois, Neymar recebeu na esquerda dentro da área e exigiu grande defesa do goleiro colorado.

Aos 17, Borges foi derrubado por Índio dentro da área. Na cobrança do pênalti, Neymar bateu com categoria e colocou o Peixe em vantagem na Vila Belmiro. Pouco depois, aos 24, Neymar recebeu de Arouca e soltou uma bomba que explodiu na trave de Muriel.

Mesmo com a vantagem, o alvinegro seguiu no campo de ataque e, aos 36, Juan bateu cruzado e a bola passou raspando a trave. O time gaúcho tentou reagir, mas não conseguiu oferecer perigo ao goleiro Rafael.

O Inter voltou para a segunda etapa com o argentino Dátolo no lugar de Elton. Aos quatro minutos, Nei cruzou para Leandro Damião dentro da pequena área e Rafael salvou o Santos com grande defesa.

Cinco minutos depois, Neymar fez um golaço na Vila Belmiro. Ele recebeu na esquerda, driblou dois marcadores e tocou com categoria na saída de Muriel para ampliar para o Peixe.

Perdendo o jogo, Dorival Júnior trocou D’Alessandro por Dagoberto para deixar o Inter mais ofensivo. No minuto seguinte, Oscar recebeu na esquerda e deixou Leandro Damião na boa para diminuir para o time gaúcho.

Nem deu tempo para comemorar. Logo em seguida, aos 19, Neymar fez outra brilhante jogada individual, passou por Rodrigo Moledo e de perna esquerda, deu um toque de classe por cima de Muriel para fazer o terceiro do alvinegro praiano. A partir daí, coube ao time paulista administrar a posse de bola e esperar o apito final para comemorar a reabilitação.

O próximo compromisso do Santos pela Libertadores está marcado para terça-feira (13), contra o Juan Aurich (PER), fora de casa, mas antes, também na casa do adversário, no sábado (10), o Peixe encara o Mogi Mirim, pelo Paulistão Chevrolet 2012. O Internacional RS recebe o The Strongest (BOL), quinta-feira (15).

Ficha técnica

Santos 3 x 1 Internacional

Árbitro: Evandro Rogério Roman
Assistentes: Dibert Pedrosa e Rodrigo Pereira Joia;
Quarto árbitro: Ricardo Marques;
Data: 07 de março, às 19h45;
Local: Estádio Urbanco Caldeira, Vila Belmiro, em Santos.

Santos: Rafael; Fucile (Bruno Rodrigo), Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson (Elano) e PH Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho.

Internacional: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Elton (Dátolo), Bolatti, D’Alessandro (Dagoberto) e Oscar; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Neymar, Juan (SAN), aos 18’ 1T, 8’ e 19’ 2T, Leandro Damião (INT), aos 18’ 2T.

CA: Neymar, Juan, Elano (SAN), Elton, D’ Alessandro, Bolatti, Tinga e Dagoberto (INT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)