Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

07/03/2012 23:57

Neymar dá show e Santos vence Inter (RS)

Federação Paulista de Futebol

Tentando se reabilitar da derrota para o The Strongest (BOL) na estreia, o Santos recebeu o Internacional (RS) na noite desta quarta-feira (07), na Vila Belmiro, e com três gols de Neymar, venceu por 3 a 1.

Com a triunfo, o Peixe somou seus três primeiros pontos no Grupo 1 da Copa Libertadores, mesma pontuação do time Gaúcho, mas o time paulista leva vantagem nos critérios de desempate.

Precisando da vitória, o Santos começou a partida pressionando. Logo aos seis minutos de jogo, Neymar fez boa jogada pela esquerda e rolou para Ibson, que pegou mal na bola e mandou pela linha de fundo. Três minutos depois, Neymar recebeu na esquerda dentro da área e exigiu grande defesa do goleiro colorado.

Aos 17, Borges foi derrubado por Índio dentro da área. Na cobrança do pênalti, Neymar bateu com categoria e colocou o Peixe em vantagem na Vila Belmiro. Pouco depois, aos 24, Neymar recebeu de Arouca e soltou uma bomba que explodiu na trave de Muriel.

Mesmo com a vantagem, o alvinegro seguiu no campo de ataque e, aos 36, Juan bateu cruzado e a bola passou raspando a trave. O time gaúcho tentou reagir, mas não conseguiu oferecer perigo ao goleiro Rafael.

O Inter voltou para a segunda etapa com o argentino Dátolo no lugar de Elton. Aos quatro minutos, Nei cruzou para Leandro Damião dentro da pequena área e Rafael salvou o Santos com grande defesa.

Cinco minutos depois, Neymar fez um golaço na Vila Belmiro. Ele recebeu na esquerda, driblou dois marcadores e tocou com categoria na saída de Muriel para ampliar para o Peixe.

Perdendo o jogo, Dorival Júnior trocou D’Alessandro por Dagoberto para deixar o Inter mais ofensivo. No minuto seguinte, Oscar recebeu na esquerda e deixou Leandro Damião na boa para diminuir para o time gaúcho.

Nem deu tempo para comemorar. Logo em seguida, aos 19, Neymar fez outra brilhante jogada individual, passou por Rodrigo Moledo e de perna esquerda, deu um toque de classe por cima de Muriel para fazer o terceiro do alvinegro praiano. A partir daí, coube ao time paulista administrar a posse de bola e esperar o apito final para comemorar a reabilitação.

O próximo compromisso do Santos pela Libertadores está marcado para terça-feira (13), contra o Juan Aurich (PER), fora de casa, mas antes, também na casa do adversário, no sábado (10), o Peixe encara o Mogi Mirim, pelo Paulistão Chevrolet 2012. O Internacional RS recebe o The Strongest (BOL), quinta-feira (15).

Ficha técnica

Santos 3 x 1 Internacional

Árbitro: Evandro Rogério Roman
Assistentes: Dibert Pedrosa e Rodrigo Pereira Joia;
Quarto árbitro: Ricardo Marques;
Data: 07 de março, às 19h45;
Local: Estádio Urbanco Caldeira, Vila Belmiro, em Santos.

Santos: Rafael; Fucile (Bruno Rodrigo), Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson (Elano) e PH Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho.

Internacional: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Elton (Dátolo), Bolatti, D’Alessandro (Dagoberto) e Oscar; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Neymar, Juan (SAN), aos 18’ 1T, 8’ e 19’ 2T, Leandro Damião (INT), aos 18’ 2T.

CA: Neymar, Juan, Elano (SAN), Elton, D’ Alessandro, Bolatti, Tinga e Dagoberto (INT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)