Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2012 19:05

Ney Latorraca permanece internado em CTI

Douglas Corrêa, Agência Brasil

Rio de Janeiro - O ator Ney Latorraca, de 68 anos, permanece internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul da capital fluminense, em recuperação de quadro inflamatório sistêmico, após sofrer uma cirurgia de desobstrução das vias biliares.

De acordo com o boletim médico divulgado hoje (7), \"o artista permanece sedado, respirando com auxílio de aparelhos e recebe medicamentos para manter a pressão arterial estável\".

Ney Latorraca está respondendo adequadamente às condutas médicas realizadas, com progressiva redução da dose de medicamentos. Não há previsão de novas cirurgias, nem de alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Latorraca foi internado no dia 25 de outubro apresentando um quadro de obstrução e inflamação das vias biliares. A cirurgia foi realizada no dia 31, quando o paciente teve uma infecção generalizada.

O boletim é assinado pelos médicos Marcelo Kalichsztein, Gustavo Nobre, Cláudio Domênico e Luiz Fernando Saboya, que fazem parte da equipe de terapia intensiva, pneumologia, cardiologia e cirurgia da Casa de Saúde São José.

Edição: Fábio Massalli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)