Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2006 06:22

Ney Franco garante não se sentir ameaçado

Depois da derrota por 2 a 1 para o Internacional, ontem, no Maracanã, a permanência do técnico Ney Franco no Flamengo começou a ser questionada. No entanto, o comandante rubro-negro garantiu não se sentir ameaçado e disse que segunda-feira estará na Gávea para treinar a equipe.

- O meu pensamento é de estar na Gávea trabalhando na segunda-feira e acho que tenho a capacidade de mudar essa situação. Quero dar seguimento ao trabalho, até porque existe uma aposta da diretoria na comissão técnica. E é em cima disso que a gente tem de trabalhar - afirmou.

Mas apesar da aparente tranqüilidade, Ney Franco admitiu que o trabalho de qualquer treinador se baseia em resultados. E como o Flamengo não vence há quatro jogos seguidos...

- Eu não tenho o dom de prever o futuro e tenho de trabalhar em cima de resultados. Se eles vierem, tenho certeza que vou ficar no Flamengo por muito tempo - comentou o técnico.

Ney Franco assumiu o Flamengo após a demissão de Waldemar Lemos (antes das finais da Copa do Brasil) e ganhou a simpatia de dirigentes e torcedores por ter levado o time ao título da competição nacional sobre o arquirival Vasco.

Fonte: Lancenet

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)