Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ney Franco garante não se sentir ameaçado

03 de setembro de 2006 - 06:22

Depois da derrota por 2 a 1 para o Internacional, ontem, no Maracanã, a permanência do técnico Ney Franco no Flamengo começou a ser questionada. No entanto, o comandante rubro-negro garantiu não se sentir ameaçado e disse que segunda-feira estará na Gávea para treinar a equipe.

- O meu pensamento é de estar na Gávea trabalhando na segunda-feira e acho que tenho a capacidade de mudar essa situação. Quero dar seguimento ao trabalho, até porque existe uma aposta da diretoria na comissão técnica. E é em cima disso que a gente tem de trabalhar - afirmou.

Mas apesar da aparente tranqüilidade, Ney Franco admitiu que o trabalho de qualquer treinador se baseia em resultados. E como o Flamengo não vence há quatro jogos seguidos...

- Eu não tenho o dom de prever o futuro e tenho de trabalhar em cima de resultados. Se eles vierem, tenho certeza que vou ficar no Flamengo por muito tempo - comentou o técnico.

Ney Franco assumiu o Flamengo após a demissão de Waldemar Lemos (antes das finais da Copa do Brasil) e ganhou a simpatia de dirigentes e torcedores por ter levado o time ao título da competição nacional sobre o arquirival Vasco.

Fonte: Lancenet

SIGA-NOS NO Google News