Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/09/2006 06:22

Ney Franco garante não se sentir ameaçado

Depois da derrota por 2 a 1 para o Internacional, ontem, no Maracanã, a permanência do técnico Ney Franco no Flamengo começou a ser questionada. No entanto, o comandante rubro-negro garantiu não se sentir ameaçado e disse que segunda-feira estará na Gávea para treinar a equipe.

- O meu pensamento é de estar na Gávea trabalhando na segunda-feira e acho que tenho a capacidade de mudar essa situação. Quero dar seguimento ao trabalho, até porque existe uma aposta da diretoria na comissão técnica. E é em cima disso que a gente tem de trabalhar - afirmou.

Mas apesar da aparente tranqüilidade, Ney Franco admitiu que o trabalho de qualquer treinador se baseia em resultados. E como o Flamengo não vence há quatro jogos seguidos...

- Eu não tenho o dom de prever o futuro e tenho de trabalhar em cima de resultados. Se eles vierem, tenho certeza que vou ficar no Flamengo por muito tempo - comentou o técnico.

Ney Franco assumiu o Flamengo após a demissão de Waldemar Lemos (antes das finais da Copa do Brasil) e ganhou a simpatia de dirigentes e torcedores por ter levado o time ao título da competição nacional sobre o arquirival Vasco.

Fonte: Lancenet

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)