Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/09/2012 08:36

Ney Franco confirma Tricolor com Osvaldo, Lucas e Fabuloso

SPFC

Depois da partida contra o Atlético-MG, o técnico Ney Franco não escondeu a necessidade de vencer os próximos dois jogos no Campeonato Brasileiro, que acontecerão no Morumbi. E, na noite deste sábado, contra a Portuguesa, o comandante colocará o time no ataque.

Ney Franco já confirmou o sistema ofensivo da equipe com Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano, que volta ao time após se recuperar de um trauma no ombro direito. O camisa 9 é o vice-artilheiro do Brasileiro com dez gols. Na temporada, ele já fez 23 com a camisa tricolor.

O meio de campo será formado por Denilson, Maicon e Jadson. O camisa 18 atuará mais recuado para ajudar Denilson na marcação. A única dúvida do treinador está na lateral direita. Douglas e Paulo Miranda estão suspensos. Com isso, Wellington, Rodrigo Caio e Paulo Assunção estão na briga.

\"Existe apenas uma indefinição na lateral. Temos a opção de utilizar o Rodrigo Caio, o Wellington e o Paulo Assunção. O Maicon jogará mais recuado como segundo volante, com Jadson no meio. Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo na frente\", ressaltou o treinador.

Com 36 pontos, o Tricolor está na sexta colocação na tabela, seis pontos a menos que o Vasco, quarto colocado e última equipe dentro do G4. Sem vencer há quatro jogos na competição nacional, o São Paulo vai ataque contra a Portuguesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)