Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2010 10:13

Nevou pela primeira vez em 2010 no Brasil

Agência Brasil

O Rio Grande do Sul registrou ontem (2) à noite a primeira neve do ano na cidade de Cambará do Sul, divisa com Santa Catarina. O fenômeno ocorreu por volta das 23h e durou cerca de 40 minutos.

\"A temperatura no município era de 2 graus Celsius (ºC) e, além do frio, uma chuva fraca atingia toda a região, o que é propício para que ocorra a neve. Este mesmo clima se repete na manhã de hoje (3) e não é descartada a possibilidade de que volte a nevar em Cambará do Sul”, disse à Agência Brasil, Gil Russo, do 8º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Porto Alegre.

Em Cambará do Sul foi registrada a mais baixa temperatura da Região Sul na noite ontem, -2,7 graus ºC. Segundo Russo, durante a madrugada, os termômetros ficaram abaixo de zero em vários municípios, como em Bagé onde a mínima foi de -0.1 ºC.

A expectativa para hoje (3) é de mais um dia de frio intenso em todo o Sul do país devido à presença de uma massa de ar polar vinda da Argentina e que deve permanecer no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina até o final da semana.

O dia deve permanecer parcialmente nublado a claro com geadas no centro, oeste e sul do Rio Grande do Sul, nublado com pancadas de chuvas isoladas no Paraná, Santa Catarina e nordeste do Rio Grande do Sul.


Edição: Lílian Beraldo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)