Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2016 08:23

Neto presta homenagem póstuma a Vó Izaura

Redação
Carlos Pinho e a sua avó em foto recente postada no FacebookCarlos Pinho e a sua avó em foto recente postada no Facebook

Carlos Pinho postou em seu Facebook:

Izaura, Avó que fará uma falta imensa, não somente para mim e minha família, mas para todos que a conhecia. Guerreira, lutadora, batalhadora, mas sempre forte, nunca desistindo e saindo sempre por cima de tudo para conseguir tudo que quis. Enfrentou a tudo e a todos, sem medo. Se hoje estou aqui, lhe devo muito. 


Era mãe, avó, irmã, tia, bisavó, mas acima de tudo era si própria. Sempre sorrindo, sempre forte, não importava suas dificuldades ou medos. Viveu sempre em pé, encarando, rindo, lutando, vivendo.


Ficou em pé, firme forte até receber o chamado. Sua missão havia terminado nesse mundo, Por mais não queríamos, não tinha como…


Se foi… Sim… Mas apenas fisicamente… Porque sua presença agora é maior ainda, sua força, seus rastros, sua determinação, risadas, carinhos e tudo que uma pessoa especial e única poderia deixar.


Hoje choramos… Com certeza… Choramos por saudade, por tê-la perdido fisicamente, aquele rosto risonho, e com o perdão da palavra, não vamos mais ver seu sorriso, que já deixa uma imensa saudade…


Mas também choro por pura alegria e felicidade de ter tido uma avó como ela perto de mim… Por mais que não sempre fisicamente, mas sempre dentro do nosso coração, assim como reciprocamente… Nosso coração hoje se alegra por muito conviver, mas olhando por outro lado foi o tempo que Deus nos deu para conviver, foram muitos, intensos e prazerosos de lembrar, e somos gratos por isso. Vários outros momentos de felicidades com ela e toda nossa família. Nada se compara...


Família que perdeu sua MÃE, sua MESTRA, sua Irmã, sua Avó, sua Bisavó... Agora a família segue sem um pedaço de seu coração, sem sua força maior… Mas com certeza que isso fará com que a família cresça, mais e mais…


Izaura... Grande guerreira, grande mulher… Fique com Deus… E sei que estás com Ele… Algum dia, quando estiver finalizado nossa missão, sabemos que estaremos juntos novamente…


Até algum dia minha querida, amada, respeitada avó… Estarás no coração, não somente no meu, não somente no da família… Mas no coração de todos que a conheceu e amou verdadeiramente…


TE AMOS ETERNAMENTE MINHA AVÓ!!!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)