Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2014 18:20

Neto de Pedrossian deve ser o novo secretário de Produção do Estado

Josemil Arruda e Edvaldo Bitencourt, Campo Grande News
Pedrossian Neto foi nomeado hoje secretário adjunto da Seprotur (Foto: arquivo)Pedrossian Neto foi nomeado hoje secretário adjunto da Seprotur (Foto: arquivo)

 

Neto do ex-governador Pedro Pedrossian, o economista Pedro Pedrossian Neto foi nomeado hoje para a Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e tudo indica que vai assumir o comando da pasta depois que a atual titular, Teresa Cristina Corrêa da Costa, se desincompatibilizar do cargo para se candidatar a deputada federal. O prazo legal para desincompatibilização dos integrantes do primeiro do governo de André Puccinelli termina no dia 5 de abril, seis meses antes da eleição.

No Diário Oficial desta quinta-feira (6) foi publicado o decreto do governador nomeando Pedro Pedrossian Neto como secretário estadual adjunto da Seprotur e, concomitantemente, superintendente de Indústria e Comércio. Neto assumiu cargo de DGA-Especial, que se refere a função de assessoramento superior. O salário é de R$ 7.124, 34, mais representação de 100%, totalizando R$ 14,2 mil por mês.

Pedro Pedrossian Neto é economista formado pela PUC/SP, universidade onde lecionou. Ele foi coordenador internacional de economia da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)