Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nestlé inscreve para programa de Trainee

UEMS - 12 de setembro de 2010 - 16:06

Estão abertas até 21 de setembro, as inscrições para o programa de Trainee da empresa NESTLÉ, que tem como principal objetivo identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competência para serem futuros líderes da empresa.



O Programa está aceitando jovens que com superior completo entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Inglês fluete, domínio de informática (Pacote Office) e disponibilidade para viagens e mudança de residência em âmbito nacional são requisitos exigidos.



Os participantes do programa recebem salário, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, desconto em produtos, assistência médica e odontológica/ortodôntica, previdência privada e cooperativa de créditos, além de participação nos lucros e resultados.



Podem participar do Trainee alunos dos cursos de: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Administração Rural, Agronomia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia (Alimentos, Agronômica, Agrícola, Ambiental, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e Química), Marketing, Propaganda, Propaganda e Marketing, Publicidade e Criação, Publicidade e Propaganda, Química, Veterinária ou Zootecnia.



Interessados devem se inscrever no www.nestle.com.br.

SIGA-NOS NO Google News