Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2010 16:06

Nestlé inscreve para programa de Trainee

UEMS

Estão abertas até 21 de setembro, as inscrições para o programa de Trainee da empresa NESTLÉ, que tem como principal objetivo identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competência para serem futuros líderes da empresa.



O Programa está aceitando jovens que com superior completo entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Inglês fluete, domínio de informática (Pacote Office) e disponibilidade para viagens e mudança de residência em âmbito nacional são requisitos exigidos.



Os participantes do programa recebem salário, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, desconto em produtos, assistência médica e odontológica/ortodôntica, previdência privada e cooperativa de créditos, além de participação nos lucros e resultados.



Podem participar do Trainee alunos dos cursos de: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Administração Rural, Agronomia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia (Alimentos, Agronômica, Agrícola, Ambiental, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e Química), Marketing, Propaganda, Propaganda e Marketing, Publicidade e Criação, Publicidade e Propaganda, Química, Veterinária ou Zootecnia.



Interessados devem se inscrever no www.nestle.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)