Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nesta 6ª, 14 acidentes e duas mortes nas vias federais

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 16 de agosto de 2008 - 09:14

A sexta-feira foi violenta nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram registrados 14 acidentes. Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas.

O primeiro acidente grave aconteceu por volta de 18h30 na BR-262 em Água Clara, a 189 quilômetros de Campo Grande.
O motorista Célio de Assis Feijon, 55 anos, dirigia um caminhão Scania que saiu da pista e capotou. Ele morreu no local. Segundo a PRF, Célio teria dormido ao volante.

Por volta de 20h, na BR-163 em Rio Verde, a 210 quilômetros da Capital, a colisão entre um Fiat Strada e uma Kombi matou uma adolescente.

Ana Paula da Silva Frasseto, 13 anos, estava na Kombi, junto com mais outros cinco jovens e o motorista, Evandro Luis Kehl, 26 anos, que ficou gravemente ferido.

Também estavam na Kombi de placa de São Gabriel do Oeste,José Raimundo Ferreira Prado, 18 anos, Adriana de Lima Barros, 18 anos, Geisa Tamara Risther, 17 anos, Diego Eduardo Casagrande, 17 anos e André Luiz Lázaro de Souza, 16 anos. Todos tiveram lesões leves.

O Fiat Strada de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, era conduzido por Antônio Donizete Cavalaro, 40 anos, que ficou em estado grave.No carro também estava Dirce Maria Pereira Cavalaro, 38 anos, que teve lesões leves.

Todos os feridos foram encaminhados ao hospital de Rio Verde. De acordo com a PRF, o acidente foi causado devido a uma capivara na pista.

O Fiat Strada atropelou o animal e acabou batendo de frente com a Kombi, que trafegava no sentido contrário.


SIGA-NOS NO Google News