Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nenhum representante de MS ganhou Grammy Latino

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 06 de novembro de 2009 - 13:01

Nenhum dos dois representantes de Mato Grosso do Sul no Grammy Latino foi premiado. A cerimônia de premiação foi realizada nessa quinta-feira, em Las Vegas.

O Grupo Tradição e a dupla João Bosco & Vinicíus eram os representantes do Estado e concorriam em categorias diferentes.

O Grupo Tradição concorreu ao Grammy de Melhor Álbum Música de Raízes Brasileiras – Regional Nativa – com o álbum Micareta Sertaneja 2, gravado ao vivo em Campo Grande.

Concorreu com o grupo de Mato Grosso do Sul os cantores Daniel, Mazinho Quevedo, Os Serranos e Tchê Guri. Ganhou o Grammy o cantor Daniel, com o álbum - As Músicas do Filme O Menino da Porteira.

”Só de ter sido indicado, já é um orgulho muito grande”, disse o empresário do Grupo Tradição, Wagner Hildebrand.

A dupla João Bosco & Vinícius concorreu ao Grammy de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o álbum Curtição, que é o último lançado pelos sertanejos. Uma das músicas de maior sucesso é “Chora, Me Liga”.

Disputaram com os sul-mato-grossenses a dupla Bruno & Marrone, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, Sérgio Reis e Victor & Léo. O prêmio foi para Sérgio Reis, com o álbum Coração Estradeiro.

SIGA-NOS NO Google News