Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

26/08/2020 05:40

Nenê faz três, Fluminense bate o Figueirense e avança para próxima fase

Em noite iluminada de Nenê, Tricolor carioca reverte a vantagem catarinense e se garante na quarta fase da Copa do Brasil

CBF
Twitter do FluminenseTwitter do Fluminense

Era noite de jogo decisivo no Maracanã. Em campo, Fluminense e Figueirense lutavam pela sobrevivência na Copa do Brasil. E no fim sorriu a torcida tricolor. Depois de perder o primeiro jogo da terceira fase por 1 a 0, a equipe carioca venceu o Alvinegro, nesta terça-feira (25), pelo confronto de volta por 3 a 0 e segue na disputa pela competição mais democrática do país.

O jogo

Precisando da vitória para se manter vivo na briga pela vaga, o Fluminense começou o jogo se impondo dentro de campo. E a pressão inicial do time da casa não demorou muito para fazer efeito. Aos 13, Dodi levava o Tricolor ao ataque quando foi derrubado na entrada da área. Nenê assumiu a cobrança da falta e mandou a chapada fatal, a bola ainda desviou levemente no meio do caminho e foi morrer no ângulo da meta alvinegra: 1 a 0. Melhor no jogo, a equipe carioca seguiu controlando as ações com 65% de posse de bola. Michel Araújo, aos 39, e Evanilson, aos 44, tiveram boas chances para ampliar o marcador. A primeira tentativa passou raspando a trave enquanto a segunda parou em grande defesa de Sidão. Com dificuldades para furar o bloqueio tricolor, o Figueira optou pelos chutes de longa distância. Geovane e Sanchez tentaram, mas esbarraram em Muriel.

Na etapa complementar, o primeiro lance de perigo foi do Alvinegro. Marquinhos recebeu lançamento de Keké, bateu forte e viu Muriel evitar o gol, aos seis. Mas a resposta tricolor foi rápida e certeira. Aos nove, Nenê arriscou de fora da área, o chute pegou na marcação e mais uma vez foi parar no fundo das redes. Sem tirar o pé, o Fluminense continuou pressionando. Calegari, aos 16, também tentou da intermediária, mas Sidão salvou mais uma. Já na marca dos 33, Yago sofreu falta dentro da área. O dono do jogo foi para cobrança da penalidade e fez a batida de manual: bola para um lado, goleiro para o outro, 3 a 0 Fluminense e três vezes Nenê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)