Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Últimas Notícias

11/07/2019 09:40

Nenê encaminha rescisão com o São Paulo e fica perto do Fluminense

Correio do Estado

O meia Nenê negocia com o São Paulo a rescisão de seu contrato, que vence no fim desta temporada. O jogador tem conversas adiantadas com o Fluminense e foi liberado para buscar outro clube após o fim do primeiro semestre.

Durante a parada das competições nacionais motivada pela disputa da Copa América no Brasil, o meio-campista trabalhou no CT da Barra Funda enquanto o elenco são-paulino ficou concentrado no CT da base do clube, em Cotia.

Aos 37 anos, Nenê já tem apalavrado com o Fluminense um vínculo até o fim de 2020. O clube carioca tentou contratar o atleta no início desta temporada, mas as partes não chegaram a um acordo.

Agora, o Fluminense até tentou um empréstimo neste segundo semestre, mas o São Paulo se recusou a pagar parte dos salários do jogador. O clube paulista quer diminuir sua folha de vencimentos e também liberou o lateral-direito Bruno Peres e o volante Jucilei.

Nenê chegou a estar na mira do Goiás e do Fortaleza. Nesta temporada, ele atuou em 16 jogos, sendo apenas quatro como titular. No primeiro semestre, o time tricolor avançou à final do Campeonato Paulista, na qual foi derrotado pelo Corinthians, e também acabou sendo eliminado pelo Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)