Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2014 07:33

Nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus!

Devocional Diário

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8:38-39

Pensamento: Nada podia impedir Jesus de vir lhe salvar – nem a distância entre o céu e a terra, nem a dificuldade de uma gravidez inesperada, nem uma cidade cheia de viajantes e pais cansados de uma longa jornada. Certamente nem um rei maníaco que procurou apagar a vida de Jesus, nem multidões escarnecedoras, nem soldados que zombaram dele, nem um açoite que rasgou sua pele, e nem uma cruz que levou a sua vida física ao fim. Então, como você pode pensar que ele abriria mão ou desistiria de você depois que o amor dEle capturou seu coração?

Oração: Aba Pai, ajude-me a entender mais o seu amor. Dê-me a força que preciso para superar as dúvidas que Satanás tenta plantar no meu coração. Abençoe-me com o seu poder gracioso e transforme-me de uma pessoa fraca em uma ferramenta útil para seu serviço. Mantenha meus olhos fixos no Senhor, cuja mão não deixa as ondas me pegarem, nem deixa minha dúvidas me destruírem. No poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)