Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nelson Trad está bem mas passará domingo no hospital

Campo Grande News/ Wendell Reis - 20 de novembro de 2011 - 12:57

O ex-deputado federal Nelson Trad, 81 anos, deve passar o dia no hospital Proncor, no bairro Chácara Cachoeira. O deputado estadual Marquinhos Trad informou que o pai fez um raio X no pulmão para verificar a suspeita de pneumonia. Além disso, também deve recolocar o marcapasso que usa desde o ano passado. O aparelho teria “desregulado”.

Marquinhos Trad informou a nossa reportagem que o pai está sedado e descansando neste momento, mas o estado de saúde é estável. Marquinhos relata que o pai sempre teve problemas cardíacos e passou pela primeira operação em 1983. A partir daí passou a fazer revascularizações constantemente.

Segundo o deputado, atualmente o pai não tem nenhum outro problema de saúde, caminha bem, faz fisioterapia regularmente e tem uma alimentação normal. A única alteração seria certa tristeza depois que se aposentou no ano passado. “Ele ficou um pouco triste e chateado. É difícil parar. Ele sempre trabalhou”, explicou Marquinhos Trad.

Pela manhã a nossa reportagem encontrou o prefeito Nelson Trad Filho no trânsito e recebeu a informação de que o ex-deputado estava bem: “Foi só uma arritmia cardíaca”, declarou o prefeito. Nelson Trad se sentiu mal em casa por volta das 6 horas da manhã. A esposa, Terezinha Mandetta, acionou o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para levá-lo ao hospital e comunicou os filhos. O deputado Marquinhos Trad informou que deve acompanhar o pai durante o dia todo.

SIGA-NOS NO Google News