Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2011 12:57

Nelson Trad está bem mas passará domingo no hospital

Campo Grande News/ Wendell Reis

O ex-deputado federal Nelson Trad, 81 anos, deve passar o dia no hospital Proncor, no bairro Chácara Cachoeira. O deputado estadual Marquinhos Trad informou que o pai fez um raio X no pulmão para verificar a suspeita de pneumonia. Além disso, também deve recolocar o marcapasso que usa desde o ano passado. O aparelho teria “desregulado”.

Marquinhos Trad informou a nossa reportagem que o pai está sedado e descansando neste momento, mas o estado de saúde é estável. Marquinhos relata que o pai sempre teve problemas cardíacos e passou pela primeira operação em 1983. A partir daí passou a fazer revascularizações constantemente.

Segundo o deputado, atualmente o pai não tem nenhum outro problema de saúde, caminha bem, faz fisioterapia regularmente e tem uma alimentação normal. A única alteração seria certa tristeza depois que se aposentou no ano passado. “Ele ficou um pouco triste e chateado. É difícil parar. Ele sempre trabalhou”, explicou Marquinhos Trad.

Pela manhã a nossa reportagem encontrou o prefeito Nelson Trad Filho no trânsito e recebeu a informação de que o ex-deputado estava bem: “Foi só uma arritmia cardíaca”, declarou o prefeito. Nelson Trad se sentiu mal em casa por volta das 6 horas da manhã. A esposa, Terezinha Mandetta, acionou o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para levá-lo ao hospital e comunicou os filhos. O deputado Marquinhos Trad informou que deve acompanhar o pai durante o dia todo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)