Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2007 09:06

Nelson Trad contempla 20 municípios com R$ 8 milhões

Roberto Costa

20 municípios sul-mato-grossenses serão beneficiados com recursos financeiros da União, graças ao empenho do deputado federal Nelson Trad, do PMDB. O parlamentar está destinando R$ 8 milhões para investimento em obras de infra-estrutura, principalmente.

Campo Grande, por ser a maior cidade e conseqüentemente necessitar de um aporte financeiro maior, ficará com 50% do montante. Ou seja, Trad está destinando quatro parcelas de um milhão de reais para atender as necessidades do município.

Desde que passou a representar a Capital do Estado na Câmara Federal, o deputado peemedebista tem sido sistemático na liberação de recursos para execução de obras voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população. Galerias de águas pluviais, asfalto, construção de casas populares e praças, segundo ele, representam as maiores aspirações do munícipe campo-grandense.

O interior – Do montante a que tem direito inserir no orçamento, Nelson Trad, além de Campo Grande, listou 19 outras localidades do Estado. São municípios que durante o exercício de 2008 também serão atendidos com obras de infra-estrutura urbana.

Amambai (200 mil), Aparecida do Taboado (200 mil), Bataguassu (200 mil), Bela Vista (300 mil), Bonito (150 mil), Chapadão do Sul (150 mil), Corumbá (300 mil) Costa Rica (200 mil), (Dois Irmãos do Buriti (100 mil), Fátima do Sul (150 mil), Figueirão (250 mil), Ivinhema (300 mil), Jardim (150 mil), Juti (100 mil), Porto Murtinho (150 mil), Nioaque (150 mil), Nova Andradina (500 mil), Terenos (150) e Três Lagoas (300 mil), são as cidades que serão atendidas com emendas orçamentárias do deputado Nelson Trad.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)