Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2005 14:17

Nelson Machado é o novo titular da Previdência

Carolina Pimentel / ABr

O atual secretário-executivo do Ministério do Planejamento, Nelson Machado, é o novo ministro da Previdência Social, segundo nota divulgada hoje na página do ministério na internet. Machado irá substituir o senador Romero Jucá (PMDB-RR), que estava no cargo desde 22 de março deste ano. Ainda segundo a nota, Machado tomará posse às 16h30 no Palácio do Planalto e às 17h30 ocorrerá à transmissão de cargo no auditório do ministério.

Nelson Machado é secretário-executivo desde o início do governo Lula e assumiu interinamente o Ministério do Planejamento quando Guido Mantega assumiu a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)

Nelson Machado é bacharel em Direito pela Universidade de Brasília (UnB) e paulista da cidade de José Bonifácio. Fez mestrado em Administração Orçamentária e Financeira na Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo e doutorado em Contabilidade e Controladoria na Universidade de São Paulo (USP). Machado já foi chefe de gabinete da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de São Paulo, no período de 1991 a 1992 e diretor da Escola Fazendária do Estado de São Paulo, de acordo com informações do site do Ministério do Planejamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)