Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/09/2008 21:33

Nelson Jobim depõe amanhã na CPI dos grampos

Iolando Lourenço/ABr

Brasília - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, vai depor amanhã (17), a partir das 14h30, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Escutas Telefônicas Clandestinas da Câmara dos Deputados. O ministro foi convocado para comparecer à CPI, por meio de requerimento aprovado pelos deputados.

Na audiência pública, o ministro deverá prestar esclarecimentos aos deputados da CPI sobre a compra de equipamentos feita por comissão do Exército para a Agência Brasileira de Inteligência (Abin). O ministro também deverá apresentar à comissão documentos com a relação de equipamentos adquiridos para a Abin.

A assessoria de imprensa do ministério confirmou há pouco que o ministro vai mesmo comparecer à CPI para prestar os esclarecimentos. O ministro haiva confirmado o comparecimento à CPI na quarta-feira da semana passada, mas por problemas de agenda adiou seu depoimento.

Em relação à possibilidade do ministro requerer que a reunião para a tomada do seu depoimento seja fechada, a assessoria informou que não há confirmação da informação. No entanto, a reunião poderá se transformar em reservada, caso algum parlamentar ou o próprio ministro requeira e seja aprovada a proposta pelo plenário da CPI.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)