Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2004 13:52

Nelsinho Trad confirmado como candidato do PMDB

Fabiana Silvestre/Campo Grande News

O deputado estadual Nelsinho Trad foi confirmado esta manhã como o candidato do PMDB, e de 7 partidos aliados, à prefeitura da cidade. O anúncio, oficializado pelo presidente regional da sigla e pré-candidato, Waldemir Moka, foi feito após reunião da cúpula peemedebista em que foram apresentados os resultados da pesquisa qualitativa. Segundo o senador Ramez Tebet, Trad e Moka se “destacaram” na preferência do eleitorado.
O prefeito André Puccinelli informou que os “últimos acertos” para a divulgação da candidatura de Trad foram feitos no fim de semana, em reuniões com os quatro pré-candidatos – além de Trad, Moka, Celina Jallad e Edson Giroto. Celina e Giroto tiveram um “ato desprendido”, conforme Puccinelli, ao abdicar da pré-candidatura. Já Moka, que insistiu até o último momento e acreditava no apoio das lideranças peemedebistas, foi convencido a abrir mão da disputa, “em prol do projeto partidário”, como afirmou o senador Ramez Tebet.
Trad, que já exerceu três mandatos legislativos na Câmara Municipal e ocupa vaga do PMDB na Assembléia Legislativa, afirmou que encara agora a missão de agregar novos partidos. O projeto de governo, segundo ele, já está sendo elaborado.

O deputado estadual Dagoberto Nogueira, deverá disputar o cargo pelo PDT; o deputado federal Vander Loubet, pelo PT e o vice-prefeito de Campo Grande Osvaldo Possari, pelo PFL. Outros partidos também deverão anunciar os seus pré-candidatos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)