Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nelsinho Trad confirmado como candidato do PMDB

Fabiana Silvestre/Campo Grande News - 10 de maio de 2004 - 13:52

O deputado estadual Nelsinho Trad foi confirmado esta manhã como o candidato do PMDB, e de 7 partidos aliados, à prefeitura da cidade. O anúncio, oficializado pelo presidente regional da sigla e pré-candidato, Waldemir Moka, foi feito após reunião da cúpula peemedebista em que foram apresentados os resultados da pesquisa qualitativa. Segundo o senador Ramez Tebet, Trad e Moka se “destacaram” na preferência do eleitorado.
O prefeito André Puccinelli informou que os “últimos acertos” para a divulgação da candidatura de Trad foram feitos no fim de semana, em reuniões com os quatro pré-candidatos – além de Trad, Moka, Celina Jallad e Edson Giroto. Celina e Giroto tiveram um “ato desprendido”, conforme Puccinelli, ao abdicar da pré-candidatura. Já Moka, que insistiu até o último momento e acreditava no apoio das lideranças peemedebistas, foi convencido a abrir mão da disputa, “em prol do projeto partidário”, como afirmou o senador Ramez Tebet.
Trad, que já exerceu três mandatos legislativos na Câmara Municipal e ocupa vaga do PMDB na Assembléia Legislativa, afirmou que encara agora a missão de agregar novos partidos. O projeto de governo, segundo ele, já está sendo elaborado.

O deputado estadual Dagoberto Nogueira, deverá disputar o cargo pelo PDT; o deputado federal Vander Loubet, pelo PT e o vice-prefeito de Campo Grande Osvaldo Possari, pelo PFL. Outros partidos também deverão anunciar os seus pré-candidatos.

SIGA-NOS NO Google News