Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2004 10:09

Nelsinho Trad anuncia equipe que vai cuidar da transição

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto/Campo Grande News

Carlos Alberto Said Menezes, ex-secretário municipal de Obras; Ariel Serra, engenheiro civil; Edson Makimori, psicólogo e assessor parlamentar; Carla Stephanini, presidente municipal do PMDB. Eis a equipe que vai cuidar da transição na Prefeitura municipal de Campo Grande nos próximos meses, preparando tudo para que André Puccinelli saia e Nelson Trad Filho assuma o cargo da forma como defendeu durante todo o processo eleitoral: dando continuidade aos principais projetos do antecessor e apontando algumas novidades.
“São pessoas competentes nas áreas que atuam, honestas e de minha inteira confiança”, simplificou o prefeito eleito.
Nos próximos 30 dias, segundo Trad Filho, o grupo tem a missão de fazer um “raio X” da administração municipal e oferecer respostas adequadas às propostas dele para a cidade.
O grupo terá de adequar as prioridades e definir se serão necessárias mudanças no orçamento municipal, estimado em R$ 725,3 milhões, 8,7% maior que o deste ano.
Tudo o que tem sido divulgado sobre o secretariado municipal, supostos nomes para ocupar cargos ou eventuais desmembramentos e união de pastas, não passam de especulações, afirmou o prefeito eleito. Essas definições serão anunciadas somente após sua diplomação ao cargo, marcada para 17 de dezembro.
O atual prefeito, André Puccinelli, será um grande orientar, oferecendo conselhos, definiu Trad Filho. “Quero ouvir mais para errar menos”, analisou na tarde desta sexta-feira, após anunciar, no gabinete da Prefeitura, sua equipe de transição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)