Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nelsinho Trad anuncia equipe que vai cuidar da transição

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto/Campo Grande News - 23 de outubro de 2004 - 10:09

Carlos Alberto Said Menezes, ex-secretário municipal de Obras; Ariel Serra, engenheiro civil; Edson Makimori, psicólogo e assessor parlamentar; Carla Stephanini, presidente municipal do PMDB. Eis a equipe que vai cuidar da transição na Prefeitura municipal de Campo Grande nos próximos meses, preparando tudo para que André Puccinelli saia e Nelson Trad Filho assuma o cargo da forma como defendeu durante todo o processo eleitoral: dando continuidade aos principais projetos do antecessor e apontando algumas novidades.
“São pessoas competentes nas áreas que atuam, honestas e de minha inteira confiança”, simplificou o prefeito eleito.
Nos próximos 30 dias, segundo Trad Filho, o grupo tem a missão de fazer um “raio X” da administração municipal e oferecer respostas adequadas às propostas dele para a cidade.
O grupo terá de adequar as prioridades e definir se serão necessárias mudanças no orçamento municipal, estimado em R$ 725,3 milhões, 8,7% maior que o deste ano.
Tudo o que tem sido divulgado sobre o secretariado municipal, supostos nomes para ocupar cargos ou eventuais desmembramentos e união de pastas, não passam de especulações, afirmou o prefeito eleito. Essas definições serão anunciadas somente após sua diplomação ao cargo, marcada para 17 de dezembro.
O atual prefeito, André Puccinelli, será um grande orientar, oferecendo conselhos, definiu Trad Filho. “Quero ouvir mais para errar menos”, analisou na tarde desta sexta-feira, após anunciar, no gabinete da Prefeitura, sua equipe de transição.

SIGA-NOS NO Google News