Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2009 10:24

Nelsinho se recusa a falar sobre demissão na Renault

José Edgar de Matos, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

Segundo informações publicadas na edição deste sábado pelo jornal O Estado de S.Paulo, o brasileiro Nelsinho Piquet será demitido da Renault nesta segunda-feira e substituído pelo francês Romain Grosjean, reserva da escuderia. Procurado pela reportagem da Gazeta Esportiva.Net, o piloto se recusou a comentar o assunto.

"Não confirmo a saída da Renault", afirmou o brasileiro por telefone. Ao ser questionado se teria alguma garantia para correr no GP da Europa, dia 24 de agosto, em Valencia (Espanha), o piloto desligou.

De acordo com a publicação, Nelsinho Piquet emitirá um comunicado explicando as razões pela fraca participação durante suas duas primeiras temporadas na Fórmula 1. Em 28 disputas, o piloto chegou ao pódio apenas em uma oportunidade, no Grande Prêmio da Alemanha da última temporada, quando terminou na segunda colocação, e somou pontos em mais quatro corridas neste período.

Sem chegar entre os oito primeiros colocados em nenhuma etapa deste ano de 2009, Nelsinho Piquet acabou sendo muito cobrado pelo chefe da Renault, Flávio Briatore, e trocou farpas com o líder da escuderia. Após o mandatário criticá-lo mais uma vez via imprensa, o brasileiro disparou contra o italiano.

"Ele é um empresário e não entende p... nenhuma. Todo mundo me pergunta 500 vezes por dia o que está acontecendo e tenho que ficar quieto? Tenho que falar", desabafou.

O filho do tricampeão mundial chegou à Fórmula 1 credenciado como o piloto mais jovem a conquistar a Fórmula 3 britânica em 2004, quando tinha apenas 19 anos. Duas temporadas depois, Nelsinho Piquet brigou diretamente pelo título da GP2 com o inglês Lewis Hamilton, atual campeão da categoria máxima do automobilismo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)