Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2005 09:12

Nelsinho pede apoio de Zeca para Moka na Mesa da Câmara

Agência Popular

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, aproveitou a visita do governador Zeca do PT ao Carnaval da terceira idade do FAC, na tarde desta sexta-feira, para pedir apoio para a candidatura do deputado Moka que concorre à 1ª Secretaria da Câmara Federal. “A candidatura dele (Moka) tem a minha simpatia, porque o meu primeiro partido é o Estado”, comentou Zeca, observando que ainda não conversou com o deputado Moka a respeito, mas não descartou a possibilidade de um entendimento nesse sentido.

O prefeito Nelsinho Trad acredita que a eleição de Moka para a Primeira Secretaria da Câmara Federal é mais um avanço importante para o Estado, sendo uma meta que deveria unir a classe política sul-mato-grossense “independentemente de cor partidária”. Compete ao primeiro secretário a coordenação administrativa da Câmara Federal, “cargo que lhe confere um grande poder político na medida em que tem acesso e trânsito junto a um grande número de parlamentares”, observou Nelsinho.

O prefeito da Capital considera bastante o avançado o apoio recebido pelo deputado Moka, “dentro e fora do PMDB”, avaliando que se houver um acordo entre as lideranças locais “podemos vencer esta parada que ajudará a projetar o Estado e render benefícios para a população”.

Nelsinho gostou do comentário do governador, não fechando as portas a um entendimento. Para o prefeito, a parceria iniciada na área administrativa entre o governo do Estado e a prefeitura de Campo Grande “vem dando certo e deve ser ampliada porque é legítima e tem o apoio da população”.

O presidente estadual do PMDB está em campanha para a Primeira Secretaria da Câmara Federal desde a semana passada. Com apoio da bancada ruralista, composta por mais de 80 deputados e com grande trânsito dentro do partido, Moka ainda não decidiu se concorre como candidato avulso no plenário ou se viabilizar como candidato oficial da bancada, na eleição prevista para o dia 14 de fevereiro, pela manhã, em Brasília.


MV Agência

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)