Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nelsinho não revela titulares para amanhã

Corinthians - 01 de dezembro de 2007 - 18:44

O técnico Nelsinho Baptista falou com a imprensa, em Porto Alegre. Ao ser questionado sobre a atividade leve passada aos jogadores, Nelsinho justificou que “com o tempo que nós temos, não podemos ficar desgastados com trabalho no campo inteiro. A maioria dos jogadores está em processo de recuperação”, disse o técnico do Timão.

Nelsinho ainda não definiu a equipe que vai a campo enfrentar o Grêmio. “O time nós vamos passar para vocês somente no domingo antes do jogo, disse o treinador”. Nelsinho frisou que o Timão só depende das próprias forças para se livrar do rebaixamento. “Colocamos para os atletas o que eles desenvolveram nestes últimos 10 jogos, a recuperação que todos tiveram para chegar com uma condição de depender só do Corinthians”, afirmou Nelsinho.

O comandante alvinegro ainda destacou que um resultado positivo contra o Grêmio seria tão importante quanto o título Brasileiro de 1990. “É como um título para mim. Não estamos vivendo um momento igual ao primeiro título, mas tem a mesma importância para mim,” finalizou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News