Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nelsinho Batista é o novo técnico da Ponte Preta

Federação Paulista de Futebol - 31 de janeiro de 2007 - 04:47

O técnico Nelsinho Baptista foi apresentado na manhã desta terça-feira como novo técnico da Ponte Preta para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista. Ele chega para substituir Wanderley Paiva, que deixou o clube depois de quatro rodadas. É a terceira vez que o treinador, que assinou contrato até dezembro, dirige a Ponte.

Durante entrevista coletiva, o técnico não quis adiantar que mudanças fará no elenco nem se pedirá reforços para a diretoria. “Estou chegando agora, fica complicado já falar em reforços. Precisamos observar os jogadores primeiro e, de acordo com a necessidade do time, vou pedir à diretoria alguns reforços”, disse.

Por outro lado, o treinador deixou claro o objetivo do time neste ano: voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. “O objetivo é o de montar uma equipe durante o Campeonato Paulista para disputar a Série B do Brasileiro. Para isso, temos que fazer um grande Paulistão”, salientou.

O treinador já comandou a equipe no treinamento da tarde desta terça-feira, e fará sua estréia hoje, às 21h45, no Moisés Lucarelli, em Campinas.



Por:Lucas Caram

SIGA-NOS NO Google News