Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Negócio da China: o que vai acontecer na semana

Globo - 30 de novembro de 2008 - 12:29

Segunda-feira, 01/12/2008
Segredo de Belarmino e Semíramis é revelado

Nereu conversa com Tia Saudade sobre o sumiço de Heitor. Ela diz ter visto uma caminhonete suspeita na madrugada anterior. Adriano tenta consolar Evandro, que não está conseguindo se aproximar de Diego. Evandro teme não ter tempo de conseguir colocar em prática os planos para o neto, que é colocá-lo no controle dos negócios da família. Abigail convida Adriano para um jantar romântico. Lausanne, Aldira e Lucivone acreditam que dentro do colar existe algo muito valioso e pensam num plano para roubá-lo. Heraldo oferece apoio para Lívia. Lívia se assusta ao perceber que não conseguirá pagar suas despesas sozinha e diz a Theo que talvez tenha que se mudar para a casa de sua mãe. Mauro fica impaciente porque Denise não atende suas ligações. A notícia de que o colar vale muito dinheiro chega à cozinha do El Chaparrito. Belarmino pede o pen drive para João. Mauro convence Adriano a mentir sobre uma suposta reunião no Rio de Janeiro para que ele possa encontrar Denise sem que Joelma desconfie. Semíramis diz a Belarmino que teve um pesadelo sobre o pen drive. Tamuz pergunta a Belarmino se ele conheceu seu pai. Heraldo diz a Luli que ela deve se entender com Lívia para salvar a loja. Lívia conversa com Suzete e ela permite que a filha volte a morar em sua casa. Theo se torna um excelente aluno de kung fu e Wu diz ao menino que eles se tornarão grandes amigos. Tozé diz a João que, com o desaparecimento de Heitor, o caminho para conquistar Lívia está livre. João entrega o pen drive para Belarmino e Aurora não gosta da atitude do filho. Ela conta para a família que Tamuz é filho de Belarmino.



Terça-feira, 02/12/2008
Mauro vai ao Parque das Nações

Todos ficam surpresos com a revelação de que Tamuz é filho de Belarmino. Carminda diz que irá contratar um advogado para se separar do marido. Joelma desconfia da viagem repentina de Mauro ao Rio de Janeiro e pede para Adriano checar a história. Adriano confirma que eles terão uma reunião no Rio. Matilde procura Diego para se desculpar pelas atitudes de Evandro. Aurora confessa que está cansada de ser maltratada por Belarmino e promete recuperar seu pen drive. Matilde tenta convencer Diego a assumir o controle da empresa dos Fontaneras. Matilde vai ao El Chaparrito e encontra Alaor, que a convida para sair. Semíramis se espanta ao encontrar Belarmino dormindo na padaria. Ramiro provoca Lívia e ela afirma que acredita na volta de Heitor. Aldira e Lucivone percebem uma movimentação estranha na padaria e notam que há algo errado com Semíramis. Semíramis vai até a academia para conversar com Tamuz. Flor de Lys pede para Maralanis levá-la ao consulado da China para traduzir um documento chinês. Semíramis revela a Tamuz que Belarmino é seu pai. Julia pede para Diego reconsiderar a oportunidade de trabalhar com Evandro. Mauro chega ao Parque das Nações. Augusta recebe Mauro em sua casa. Flor de Lys não consegue prestar atenção na aula e tenta fazer contato com Liu, mas ele não aparece em seus pensamentos. Mauro não aceita a gravidez de Denise, mas ela decide ter seu filho sozinha. Suzete desconfia que Wu tenha levado alguém em sua casa.



Quarta-feira, 03/12/2008
Ramiro apronta para cima de Lívia

Suzete desconfia de Wu, mas acaba acreditando em sua desculpa. Flor de Lys é advertida por estar muito distraída durante as aulas. Maralanis se preocupa com a situação da filha. Tozé pede a Carminda que perdoe Belarmino, mas ela está decida a se separar do marido. Heraldo tenta convencer sua mãe a pedir a ajuda de Lívia para dar andamento aos novos projetos da loja. Ramiro rouba um cheque-calção da recepção da clínica para prejudicar Lívia. Semíramis fica muito abalada com a descoberta de seu caso com Belarmino e mal consegue trabalhar. Lívia percebe o desfalque e se desespera. Aurora alerta Belarmino que Carminda pedirá o divórcio. Tamuz decide ter uma conversa com Belarmino agora que descobriu que ele é seu pai. Júlia busca uma solução para Lívia não ser demitida e cobre o valor do cheque ao cliente. Flor de Lys consegue a tradução do ideograma, mas não entende seu significado. Wu e Theo seguem persistentes no treinamento e o menino apresenta excelentes resultados. Flor de Lys não consegue fazer contato com Liu. Suzete e Lívia tentam pensar numa solução para devolver o dinheiro do cheque para Júlia. Alaor se arruma para encontrar Matilde e a turma do El Chaparrito acredita que ele só quer o dinheiro dela. Flor finalmente consegue fazer contato com Liu e revela o que estava escrito no ideograma.





Quinta-feira, 04/12/2008
Joelma descobre que Mauro foi sozinho ao Rio

Liu diz a Flor de Lys que ela tem a missão de encontrar e proteger o pen drive. Alaor vai a um restaurante chique com Matilde, mas fica constrangido por não estar vestido de acordo. Joelma descobre que Mauro foi sozinho para o Rio de Janeiro e fica furiosa. Theo fica feliz com seu progresso no kung fu. Lívia pede dinheiro emprestado a Luli para cobrir o valor do cheque, mas ela nega e ainda acusa a nora pelo sumiço de Heitor. João empresta o dinheiro para Lívia e ela fica muito agradecida. Joelma decide ir ao Rio de Janeiro atrás do marido. Mauro liga para Denise, mas Augusta atende e exige que ele não incomode mais sua filha. Adriano decide conversar com Júlia para aproximar Diego da família Fontanera. Júlia e Diego conversam sobre a possibilidade de ele se mudar e começar sua vida em São Paulo. Abigail quer acompanhar Joelma na viagem ao Rio de Janeiro para seguir Adriano. Alaor não aparece para trabalhar e todos ficam preocupados. Maralanis fica com ciúmes quando comentam que seu desaparecimento só pode ser por causa de alguma mulher. Mauro vai até a casa de Denise. Os dois discutem e Augusta o expulsa de sua casa. Carminda está decidida a alugar um apartamento. Lívia fica chocada ao saber que Dr. Ramiro pagou a dívida do cheque no hospital. Ela diz a Ramiro que não aceitará sua ajuda, mas ele a ameaça lembrando que o hospital pode demiti-la por justa causa.










Sexta-feira, 05/12/2008
Alaor ganha banho de loja

Ramiro provoca Lívia e disfarça quando Júlia chega. Matilde compra roupas caras para Alaor. Mauro pede a Zé Boneco que entregue um bilhete a Denise. Matilde leva Alaor de volta ao Parque das Nações e vê Mauro sentado na varanda do El Chaparrito, mas ela se esconde. Belarmino fica enfurecido ao saber que Carminda vai sair de casa e alugar um apartamento. Alaor chega atrasado no trabalho e Edmar, contrariado, avisa a todos que ele não vai mais tolerar erros. Adriano encontra Mauro no Rio de Janeiro e pede que ele não o envolva em suas armações para enganar Joelma. Diego vai à casa de Celeste pedir sua mão em casamento. Belarmino se nega a ajudar Carminda e ela decide colocá-lo na justiça. Abigail, Antonella e Joelma aparecem de surpresa no restaurante do hotel onde Mauro e Adriano se encontram no Rio de Janeiro. Aldira e Lucivone são repreendidas por Luli, que coloca Edilza como supervisora das duas. Joelma avisa a Mauro que não vai suportar se ele a estiver traindo. Flor de Lys pede ajuda a Tia Saudade para decifrar o enigma do ideograma. Diego conta a Augusta que irá se casar com Celeste, e que mais tarde vai encontrar Antonella. Augusta o adverte para ter cuidado com suas atitudes. Abigail fica enciumada com o jantar de Adriano e Júlia e decide encontrar os dois. Adriano fica encantado com a beleza de Júlia ao buscá-la para jantar. Belarmino nega o pedido de Semíramis de dar seu nome a Tamuz, e ela diz que entrará na justiça para conseguir o reconhecimento da paternidade. Ramiro aparece de surpresa no plantão noturno de Lívia.



Sábado, 06/12/2008
Celeste briga com Diego por causa de Antonella

Ramiro diz que está de olho em Lívia. Adriano e Júlia conversam como amigos. Adriano conta que ficou muito feliz em descobrir que tinha um filho e deseja que Diego tome a frente dos negócios da família. Diego encontra Antonella e comenta sobre seu casamento com Celeste. Carminda sofre com a separação e Celeste a consola. Tozé e Tamuz encontram Belarmino caído no chão da padaria e correm atrás de socorro. Tamuz avisa a Aurora que Belarmino foi levado para o hospital. Celeste não encontra Diego em casa e fica desconfiada. João encontra Lívia no hospital. Carminda se recusa a ir ao hospital ver Belarmino. Celeste está impaciente à espera de Diego quando Tia Saudade a encontra e diz que fotografou sua alma e que para casar é preciso estar apaixonada. Diego vê o recado de Celeste no celular, pede a conta e se desculpa com Antonella, que fica arrasada. Myrna tranqüiliza a família de Belarmino e diz que ele ficará bem. Abigail e Joelma chegam ao restaurante onde estão Júlia e Adriano. Joelma pede que Mauro vá encontrá-las. Adriano percebe a armação quando vê os três entrando. Joelma diz a Júlia que adorou Denise e faz questão de encontrá-la em sua passagem pelo Rio de Janeiro. Celeste discute com Diego e diz que ele deve repensar sua relação com Antonella. Alaor comenta com Edmar que o movimento do El Chaparrito está caindo e ele diz que vai resolver a situação. Antonella desabafa com Joelma sobre Diego. Edmar resolve contar a história de sua vida no palco do El Chaparrito. Adriano leva Júlia em casa e eles combinam um novo encontro. Lívia deixa a recepção do hospital para lanchar. Ramiro a surpreende e a carrega sem que ninguém veja.



SIGA-NOS NO Google News