Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Negócio da China: o que acontece na semana

Globo - 07 de dezembro de 2008 - 05:30

Segunda-feira, 08/12/2008
Lívia é demitida

Ramiro ameaça Lívia, mas João a salva. Adriano repreende Abigail por ter aparecido no restaurante em que jantava com Júlia. Liu avisa para Flor de Lys que João corre perigo por estar com o pen drive. João leva Lívia em casa. Ela agradece e devolve o dinheiro que ele a havia emprestado. Carminda se preocupa com o estado de saúde de Belarmino. Júlia aconselha Diego a refletir mais sobre sua decisão de pedir Celeste em casamento. Evandro fica desapontado ao saber por Antonella que Diego está noivo. Aurora aproveita a ausência de Belarmino e vasculha seus pertences à procura do pen drive. Júlia conversa com Denise sobre Mauro e alerta a irmã que ele nunca irá se separar de Joelma. Lívia revela a Júlia que vem sendo assediada e ameaçada por Ramiro e diz que está disposta a fazer uma queixa na polícia contra o médico. Joelma e Abigail convidam Denise para dar uma volta e ela aceita. Carminda mostra a Celeste sua nova casa. Aurora vai atrás das duas para saber se Belarmino deixou o pen drive com elas. Belarmino volta do hospital e se espanta ao saber que Carminda já está morando no novo apartamento. Ramiro alega para a polícia que foi agredido por Lívia e João. Lívia é demitida do hospital.



Terça-feira, 09/12/2008
Joelma sai com Denise

Lívia se revolta com a acusação de Ramiro, que a procura no hospital. Belarmino fica muito desanimado com o abandono de Carminda, e Aurora tenta animar o irmão. Luli diz a Heraldo que a polícia ainda não sabe nada sobre o desaparecimento de Heitor. Semíramis não se conforma com a postura de Belarmino e decide conversar com ele, mas Aurora a impede. Celeste confessa para Carminda que está preocupada com a ligação entre Diego e Antonella. Diego tenta fazer as pazes e Celeste o perdoa, mas garante que se ele sair novamente sem avisar será o fim do relacionamento. Carminda encontra Semíramis e diz o que pensa sobre a situação delas. Lívia arruma as coisas de Heitor e Heraldo tenta ajudar, a encorajando a voltar a trabalhar na Rosa Graxa. Todos no El Chaparrito acreditam que Edmar não anda bem, já que ele agora associa as pessoas a animais. Lívia conta a sua mãe que foi demitida e voltará a trabalhar na Rosa Graxa mesmo com toda a implicância de Luli. Adriano e Evandro pensam na possibilidade de abrir uma filial do escritório no Rio de Janeiro para que Diego possa assumir os negócios da família. Flor de Lys aplica um golpe que aprendeu com Liu e todos na academia ficam surpresos. Mauro desconfia de Joelma quando ela decide ficar mais tempo no Rio de Janeiro. Denise, Abigail e Joelma passeiam no shopping e Joelma não atende aos telefonemas de Mauro intencionalmente. Denise percebe e diz que o plano não funcionará. Suzete comenta com Lívia sobre os bonecos de Wu e ela se lembra que eles guardam um segredo muito valioso.



Quarta-feira, 10/12/2008
Luli nega emprego a Lívia

Lívia desconfia que o boneco de Wu possa estar ligado ao sumiço de Heitor. Flor de Lys se conecta a Liu e ele diz para ter muito cuidado com Wu. Belarmino sofre de saudade de Carminda. Mauro se desespera ao saber que Joelma passou a tarde no shopping com Denise. Abigail e Joelma planejam se aproximar de Júlia. Abigail finge uma crise alérgica para ir ao hospital. Mauro diz a Antonella que fará alguns exames, mas não quer que Joelma fique sabendo de nada. Heraldo recebe Myrna para jantar em sua casa. Durante o jantar, Myrna conta a Luli que Lívia foi demitida da clínica, e a sogra logo especula os motivos. Theo sente a falta de Heitor e Lívia tenta confortar o filho. Carminda pretende comprar os móveis do apartamento de Lívia. Luli conversa com Lívia e lhe nega o emprego na Rosa Graxa. Mauro vai ao Rio de Janeiro atrás de Denise e exige que ela não se aproxime de Joelma. Belarmino vai à casa de Carminda decidido a trazê-la de volta para casa, mas ela está irredutível. Suzete alerta Lívia sobre a possibilidade de Luli pedir a guarda de Theo. Mauro e Denise discutem, ela se desequilibra e cai.

Quinta-feira, 11/12/2008
Denise perde o bebê

Denise desmaia e Mauro chama uma ambulância. Lívia procura Flor de Lys e pede sua ajuda para desvendar o mistério dos bonecos de Wu. Júlia recebe uma chamada do hospital sobre o acidente de Denise. Celeste pega o pen drive enquanto Belarmino está no banho. Lívia procura João e diz que precisa muito de um trabalho. Evandro se chateia com a dificuldade de transformar Diego em um Fontanera. O advogado de Carminda procura Belarmino para esclarecer detalhes do divórcio. Suyan descobre que Jasão trocou suas pílulas por torrões de açúcar. Maralanis implora a Edmar para deixá-la subir novamente no palco do El Chaparrito, mas ele insiste em ser a atração principal. Zé Boneco conta a Luli que pensa em voltar para sua cidade, mas ela diz que ele deve continuar tentando e pretende ajudá-lo. Tamuz não se conforma com a quantidade de trabalho que Semíramis tem assumido e resolve conversar com Belarmino. Lívia entra no quarto de Wu e consegue ver o pergaminho que está dentro do boneco. Tamuz pede a Belarmino que tenha mais respeito e consideração por Semíramis. Antonella diz a Adriano que irá para os Estados Unidos quando Diego vier assumir seu lugar na empresa. Belarmino dá falta do pen drive e Aurora acusa Tamuz de estar com o objeto. Denise perde o bebê.



Sexta-feira, 12/12/2008
Mais próxima do mistério do pen drive

Júlia consola Denise, que sofre muito com a perda do bebê. Celeste mostra o pen drive a Carminda e elas pensam em como conseguir acessar seu conteúdo. Semíramis fica ofendida com Belarmino, que desconfia de Tamuz. Aurora aconselha Belarmino a procurar Nossa Senhora Desatadora dos Nós que apareceu em uma gruta. Heraldo não se conforma com a atitude de Luli em relação a Lívia, já que eles precisam de ajuda na loja. Dalva recebe um telefonema de Stelinha, que diz voltar em breve. Joelma aparece de surpresa no escritório de Mauro e descobre que o marido comprou passagem de avião para o Rio de Janeiro. Lívia mostra o pergaminho a Flor de Lys, que copia os ideogramas em sua agenda. Belarmino pede a Tozé que o leve na gruta onde a santa apareceu. Júlia e Diego se preocupam com o estado emocional de Denise após o incidente. Adriano liga para Júlia, mas Abigail chega na hora e toma o telefone de sua mão para atrapalhar. Diego diz a Celeste que quer se casar o mais rápido possível. Lívia consegue devolver o pergaminho ao boneco de Wu sem que ele saiba de nada. Zé Boneco anuncia no El Chaparrito que voltará para sua cidade. Wu impede Liu de fazer contato com Flor de Lys. Na gruta de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Belarmino encontra Violante, que diz que pode ajudá-lo. Flor de Lys tenta conectar-se com Liu, mas acaba encontrando Wu.



Sábado, 13/12/2008
Flor e Wu se enfrentam em sonho

Flor de Lys luta com Wu e consegue fugir. Maralanis percebe a tensão da filha e a traz de volta à realidade. Flor de Lys acorda e tenta explicar aos pais a história de seu contato com Liu. Edmar acredita na filha e vai falar com João sobre o pen drive, mas ele lembra que o objeto está com Belarmino. Belarmino fica estupefato quando Violante prevê que estão atrás de seu dinheiro. Lívia não gosta da aproximação de Theo e Wu e resolve checar novamente o quarto do professor de kung fu, mas Suzete a impede. Denise diz para Augusta que só ficará em paz quando se vingar de Mauro. Diego afirma para Júlia que está certo de seu casamento com Celeste. Belarmino apresenta Violante para Aurora e a falsa vidente os convence de que a mãe dos dois está presente. Lívia revela a Theo que não tem mais como custear suas aulas de kung fu, mas Wu ouve e diz que vai conseguir uma bolsa para o menino. Alaor comenta com Matilde que todos já sabem que Denise está envolvida com um homem casado. Flor de Lys pede para Maralanis levá-la novamente ao Consulado Chinês, mas a mãe nega e exige que não se fale mais sobre o assunto. Dalva e Odilon pedem que Zé Boneco reconsidere sua decisão de ir embora da cidade. Lívia desabafa com João. Violante diz a Belarmino que sua mãe não quer que Celeste se mude de casa. Adriano diz a Abigail que é melhor ela voltar para seu apartamento.



SIGA-NOS NO Google News