Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Negócio da China: capítulos da semana

Globo - 28 de dezembro de 2008 - 00:04

Segunda-feira, 29/12/2008
Semíramis é demitida

Flor de Lys e Liu se beijam. Animada com o relacionamento, Flor decide comemorar seu aniversário com uma festa. Celeste diz a Carminda que pretende recuperar o amor de Diego. Antonella e Diego planejam uma viagem. Antes de viajar para Nova York, Adriano decide ir ao Rio de Janeiro para se despedir de Júlia. Semíramis se desespera ao ser demitida e conta para Tozé e Carminda que não trabalhará mais na padaria de Belarmino. Violante e Aurora acreditam que Carminda e Semíramis se unirão contra Belarmino. Violante se surpreende ao ter um pressentimento verdadeiro em relação à Flor de Lys e diz para Aurora que ela precisa tomar cuidado com a jovem. João e Flor de Lys tentam convencer Aurora a guardar o pen drive em um cofre, mas ela se recusa. Carminda convida Semíramis para trabalhar em sua padaria. Celeste decide ir para São Paulo em busca de Diego e Júlia pede para que ela tenha cuidado. Flor conta para Maralanis que beijou Liu. Heraldo diz a Lívia que tem certeza de que Heitor não voltará e diz que ela precisa esquecê-lo. Stelinha se encontra com Belarmino, Aurora e Violante no El Chaparrito. Stelinha ajuda Edilza a invadir a casa de Belarmino. Aurora chega em casa e Edilza a atinge. A portuguesa desmaia.



Terça-feira, 30/12/2008
Wu e Stelinha frente a frente

Edilza verifica se o pen drive continua no pescoço de Aurora. Stelinha presenteia Flor de Lys com o boneco chinês, mas a jovem descobre que não há nenhuma mensagem dentro dele. Lívia conta a Theo sobre seu romance com João e ele recomenda que a mãe busque a sua felicidade. Denise conta para Abigail que Adriano viajou ao Rio de Janeiro para se despedir de Júlia antes de ir para Nova York. Lívia revela a João que Théo já sabe que os dois estão namorando. Lívia e João se beijam. Carminda resolve ir à festa no El Chaparrito. Tamuz fica preocupado ao saber que Semíramis está desempregada, mas Carminda o tranqüiliza ao dizer que irá convidá-la para trabalhar em sua padaria. Tozé pede para que Tamuz comece a trabalhar com ele na Panificadora Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Eles decidem conversar com Belarmino. Odilon leva Stelinha para a academia Terra do Meio e ela encontra com Wu. Violante diz para Luli que, no futuro, ela ficará com um homem mais novo. Aurora chega ao El Chaparrito e conta que foi atacada dentro de casa, mas que o pen drive está a salvo. Matilde pede para que Evandro consiga um emprego para Alaor em seu escritório, mas ele nega o pedido. Lívia chega à festa de Flor com João e todos fazem comentários sobre o possível namoro. Theo fica enciumado com o novo relacionamento da mãe. Myrna diz a Júlia que Ramiro foi inocentado no inquérito instaurado no hospital. Alaor revela a Matilde que tem um filho e ela se oferece para ajudar na luta pela guarda de Edmarzinho. Durante o aniversário de Flor de Lys, Wu e Stelinha conversam sem que ninguém perceba. Celeste vai até a mansão dos Fontanera à procura de Diego.



Quarta-feira, 31/12/2008
Alaor consegue emprego

Evandro impede que Celeste entre em sua casa e pede que ela vá embora. Belarmino e Luli ficam com ciúmes ao verem Carminda e Zé Boneco. Joelma comemora o namoro de Antonella e Diego. Flor pede a Suyan para treinar com os mestres de kung fu. Luli pede para dançar com Zé Boneco. Lívia e Luli discutem no El Chaparrito. Theo não gosta de ver a mãe com João e diz que sente saudades do pai. Violante não aceita ver Tamuz trabalhando na padaria de Belarmino. Tozé pede para ela se afastar dos negócios da padaria. Diego diz a Evandro que não trocará seu sobrenome para Fontanera. Augusta se desespera ao saber que Denise convidou Abigail para se hospedar em sua casa. Theo luta de forma desleal com Flor, usando golpes ensinados por Wu. Flor diz para Lívia que Wu não é confiável para ser professor de Theo. Alaor diz a Maralanis que pretende lutar pela guarda de Edmarzinho. Matilde chantageia Mauro para que ele convença Evandro a arrumar um trabalho para Alaor no escritório. Maralanis é aconselhada a contar para Edmar quem é o pai de Edmarzinho, mas ela se recusa a fazer isso e ainda pede para Edmar registrar o menino como seu filho. Mauro consegue convencer Evandro a contratar Alaor. Ele se torna assistente de Mauro no escritório dos Fontanera. Suzete vai até o quarto de Wu e encontra um botão de camisa igual ao que achou no dia do desaparecimento de Heitor.



Quinta-feira, 01/01/2009
Maralanis conta verdade para Edmar

Abigail chega à casa de Denise para passar um tempo como hóspede. Augusta não aprova a decisão de Denise. Lívia decide contar para Suzete que Wu pode estar relacionado ao sumiço de Heitor. A mãe de Lívia pede que ele vá embora. Edmar resolve registrar Edmarzinho como seu filho. João promete ajudar Lívia a desmascarar Ramiro. Violante diz a Aurora que o pen drive não pode ficar guardado em casa e Belarmino decide colocá-lo no cofre de um banco. O resultado do exame de DNA comprova que Tamuz é filho de Belarmino e ele começa a trabalhar na padaria com Tozé. Edilza oferece dinheiro emprestado à Luli Maria, para evitar que ela feche a Rosa Graxa. Lívia diz a Theo que não quer mais que ele tenha aula com Wu e o menino se revolta. Luli diz a Zé Boneco que conseguiu dinheiro para ele gravar um CD. Zé Boneco procura Carminda para ajudá-lo a escolher canções portuguesas que ele possa gravar. Stelinha é flagrada no quarto de Flor de Lys e as duas se enfrentam. Heraldinho começa a desconfiar das intenções de Edilza. Evandro prepara um dossiê sobre Alaor e decide ir para o Rio de Janeiro investigá-lo. Suzete inventa uma desculpa para Wu se mudar de sua casa. Celeste procura por Diego no escritório e vê o rapaz com Antonella. Maralanis conta para Edmar que Alaor é o pai de Edmarzinho. Abigail pede para conversar com Júlia a sós.



Sexta-feira, 02/01/2009
Celeste e Diego conversam

Júlia fala para Abigail que não tem o que lhe dizer em relação a Adriano. Edmar garante a Maralanis que eles vão lutar juntos pela guarda de Edmarzinho. Celeste diz a Diego que ainda o ama, mas ele diz que está recomeçando sua vida e se despede da ex-noiva. Matilde diz a Alaor que o pedido de verificação de paternidade de Edmarzinho já foi feito à justiça e em breve chegará a Maralanis. Mauro fica sabendo por Joelma que Abigail está hospedada na casa de Denise. Denise conta para Abigail que foi abandonada por seu amante quando ele descobriu que ela estava grávida. Denise diz ainda que planeja vingança contra ele. Lívia confessa a Suzete que teme que Wu faça mal a Theo. Theo rompe sua amizade com Flor de Lys. Zuleika acha que está grávida de Tozé. Júlia se desentende com Denise. Diego pede que Antonella não se preocupe com a volta de Celeste. Diego decide ir ao Rio de Janeiro. Joelma aconselha Antonella a ir com ele, mas a filha se recusa. Flor de Lys encontra Liu e eles tentam desvendar a terceira pista para descobrir o mistério do pen drive. Lívia revela a João que decidiu reabrir o processo contra Ramiro. Um oficial de justiça entrega a Maralanis o pedido de Alaor para reconhecimento da paternidade de Edmarzinho.



Sábado, 03/01/2009
Carminda e Zé Boneco se beijam

Maralanis se desespera com a notificação judicial, mas Edmar promete ficar ao lado dela. Ele afirma que vai criar Edmarzinho como se fosse seu próprio filho. Lívia revela a Theo que Wu guarda um dos bonecos cujas imagens aparecem no pen drive. Edmar se consulta com Violante e ela prevê que Maralanis irá enganá-lo de novo. Abigail se prepara para voltar a São Paulo e Denise consegue esconder em sua mala pistas para comprovar que Mauro tem mesmo uma amante. Diego chega ao Rio e procura Júlia para falar sobre a volta de Celeste. Heraldinho pergunta a Edilza como ela conseguiu o dinheiro que emprestou a Luli e ela inventa uma desculpa. Semíramis aconselha Lívia a se manter firme em suas decisões em relação a Theo. Carminda se envolve com Zé Boneco e o beija, mas logo se arrepende. Wu combina com Theo que eles continuarão treinando sem o conhecimento de Lívia. Alaor liga para Maralanis e a provoca. Edmar promete que vai se vingar de Alaor. Júlia avisa a Ramiro que Lívia reabriu o processo contra ele. Iara, empregada de Joelma, encontra um recibo de motel pago por Mauro na mala de Abigail. Iara conta para Joelma, que exige explicações da amiga. Evandro chega ao El Chaparrito para investigar Alaor e pede para falar com Edmar.


SIGA-NOS NO Google News