Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2008 01:11

Negócio da China: capítulos da semana

Segunda-feira, 22/12/2008
João e Lívia se beijam

Após ser beijada por Adriano, Júlia o repreende pelo fato de ele ser casado com Abigail. Zé Boneco se apresenta no El Chaparrito. Odilon confessa a Dalva que, para ficar totalmente feliz, falta apenas Stelinha voltar. Maralanis fica incomodada com o sucesso de Zé Boneco. Diego liga para convidar Antonella para jantar, mas ela não aceita e mente ao dizer que já tinha um compromisso. Angustiada, Júlia confessa a Augusta que beijou Adriano. Denise ouve a conversa e as duas discutem. Augusta impede que as duas briguem e defende Júlia. Semíramis diz a Tozé que não confia em Violante. Maralanis cobra de Alaor o dinheiro roubado do El Chaparrito. Evandro se preocupa com Matilde e pede que lhe conte que tipo de pessoa é Alaor. Maralanis pergunta a Edmar por que ainda a castiga e ele exige saber o nome do pai de Edmarzinho. Maralanis conta para Edmar que Alaor roubou o El Chaparrito. Zuleika fica feliz com a volta de Zé Boneco. Abigail vende suas jóias para sobreviver e Joelma pede que a amiga volte logo para seu próprio apartamento. Adriano diz a Mauro que está interessado em Júlia, e o amigo o aconselha a ficar com ela e Abigail. Lucivone e Aldira se consultam com Violante, mas Aurora interrompe. Lívia e João cuidam dos preparativos para a inauguração da padaria Pão Português. Edmar diz a Alaor que sabe que foi ele quem roubou o dinheiro do bar e o demite. Adriano procura Abigail e termina o relacionamento com ela. João se declara para Lívia e a beija.



Terça-feira, 23/12/2008
Luli vira empresária de Zé Boneco

Lívia diz a João que ainda sofre com a ausência de Heitor, mas admite ter gostado do beijo. João sai atordoado da loja e Tia Saudade diz a ele que sua felicidade chegará antes do que imagina. Edmar dá o prazo de uma semana para Alaor pagar o que deve ao El Chaparrito. Alaor ameaça tirar Edmarzinho de Maralanis. Carminda vai à casa de Belarmino e Violante diz que se casará em breve com Belarmino. Abigail não se conforma com a separação e pede ajuda a Joelma para reconquistar Adriano. Diego leva Denise para conhecer o escritório dos Fontaneras e invade a sala de Mauro. Alaor vende o relógio que ganhou de Matilde e inventa que teria levado uma surra. Heraldo faz uma visita a Lívia na padaria Pão Português. Violante e Belarmino planejam ir à inauguração da Pão Português. Flor de Lys diz a Liu que gostaria de vê-lo no dia do seu aniversário. Suyan pergunta para Flor de Lys desde quando ela visita outros lugares quando medita. Antonella convida Denise e Diego para jantar em sua casa. Alaor chega machucado no El Chaparrito, entrega o dinheiro a Edmar e diz que irá se casar. Luli vira empresária de Zé Boneco e planeja mais shows para o ex-garçom. Zé Boneco começa a demonstrar interesse por Carminda. Alaor diz a Matilde que foi assaltado e ela insiste que devem ir a São Paulo o quanto antes para oficializar o casamento. Suzete diz a Lívia que ela deve esquecer Heitor e tocar sua vida. Matilde conta para Evandro que irá se casar. Diego e Denise jantam na casa de Mauro.



Quarta-feira, 24/12/2008
Evandro conhece Alaor

Denise comenta com Joelma que perdeu seu bebê recentemente, mas ela não revela que Mauro era o pai da criança. Diego diz a Antonella que não tem vontade de voltar a viver no Rio de Janeiro. Denise conta para Abigail e Joelma que Júlia e Adriano se beijaram. Lívia não sabe se deve dar uma chance a João ou se espera pela volta de Heitor. Lucivone e Aldira ficam preocupadas em perder seus empregos. A Rosa Graxa vai mal nas vendas. Lucivone e Aldira decidem tentar recuperar o pen drive. Edilza ouve a conversa. Evandro resolve oferecer jantar para receber Matilde e Alaor. Tozé sugere a Violante que use seus poderes para descobrir onde está o pen drive. Violante e Belarmino dizem que não entrarão em guerra contra Carminda. Edilza vai à academia e tenta se comunicar em segredo com Wu, mas Lausanne descobre. Abigail fica preocupada com o envolvimento entre Júlia e Adriano. Adriano liga para Júlia e diz que está oficialmente separado de Abigail. Edmar promove Zé Boneco a gerente do El Chaparrito. Suzete diz a João que ele deve investir em Lívia. Adriano compra passagens e reserva um hotel no Rio de Janeiro para ficar perto de Júlia. Matilde e Alaor chegam à mansão dos Fontaneras e ela diz a Evandro que vai embora se o pai não aceitar seu casamento. Violante tenta convencer Belarmino a se livrar de Semíramis. Denise diz a Abigail que foi Júlia quem exigiu que Adriano se separasse dela.



Quinta-feira, 25/12/2008
Stelinha chega ao Parque das Nações

Joelma ajuda Abigail a articular um plano para recuperar Adriano. Mauro diz a Adriano que está desesperado com a presença ameaçadora de Denise. Lívia, João e Carminda comemoram o sucesso da Pão Português. Suzete discute com Luli para defender Lívia dos insultos da ex-sogra. Evandro conversa com Olímpia e diz que não sabe como agir com Alaor. Olímpia ajuda Evandro a achar uma solução para que Matilde não seja explorada por Alaor. Luli diz para Theo que Lívia está saindo com João. Tozé convida Tamuz para ajudá-lo no trabalho na padaria e Semíramis acredita que perderá seu emprego. Belarmino duvida que Tamuz seja seu filho e Semíramis diz que fará o teste de DNA. Semíramis confessa que exigirá de Belarmino todos os direitos de Tamuz. Denise procura Júlia para conversar sobre o relacionamento com Adriano e as irmãs discutem. Violante sugere a Belarmino que faça um acordo para se livrar o quanto antes de Semíramis. Maralanis se consulta com Violante. Lívia saboreia a vitória da nova loja ao lado de João e Carminda. Wu é flagrado por Lausanne revirando o lixo atrás de um papel deixado por Edilza. Alaor não sabe o que vestir para o jantar com a família de Matilde. Edmar diz a Maralanis que a deixará cantar no El Chaparrito. Adriano confessa a Diego seu interesse por Júlia. Zé Boneco convida Dalva e Odilon para cantarem com ele no palco. Stelinha aparece no meio do show. Theo pergunta a Lívia se ela está se relacionando com João. Antonella chega para o jantar na casa dos Fontaneras e a família fica feliz com o progresso de seu relacionamento com Diego. Carminda se assusta ao chegar em casa e ver que está tudo revirado. João fica aliviado ao saber que o pen drive continua no pescoço de Carminda.



Sexta-feira, 26/12/2008
Romance no ar

Carminda decide devolver o pen drive a Aurora. Alaor não consegue ficar à vontade com os Fontaneras durante o jantar. Diego e Antonella ficam cada vez mais próximos. Maralanis pede a Flor de Lys que receba Stelinha. Diego e Antonella se beijam. Zuleika sai com Tozé. Dalva encontra o boneco chinês na mochila de Stelinha e Flor de Lys fica espantada. Stelinha diz que veio ao Brasil para uma missão e Flor de Lys fica ansiosa para contar a novidade para Liu. Flor de Lys diz a Maralanis que não quer festa de aniversário. João conta para Flor de Lys que invadiram o apartamento de Carminda e ela diz que o pen drive estaria mais seguro em um cofre. Joelma fica radiante ao saber que Antonella e Diego se beijaram. Belarmino flagra Tozé e Zuleika abraçados na cama. João conta a Lívia que sua casa foi invadida por causa do pen drive. Zé Boneco marca um encontro com Edilza. Carminda vai à padaria devolver o pen drive a Aurora e Edilza vê tudo. Lucivone e Aldira comentam sobre o assalto à casa de Carminda, e Lausanne revela que Edilza tentou falar com Wu sobre Carminda. Wu diz a Liu que só o soltará quando ele tiver os quatro bonecos e o pen drive em seu poder. Tozé pede a Belarmino que volte a trabalhar na padaria e Violante diz que teve uma sensação muito ruim ao tocar o pen drive. Júlia comenta com Myrna sobre sua relação com Adriano. Evandro conta a Adriano sobre o beijo de Diego e Antonella. Diego fica confuso ao ver a foto de Celeste na revista e Antonella teme que ainda goste dela. Celeste volta ao Brasil decidida a reconquistar o amor de Diego.



Sábado, 27/12/2008
Aurora é atacada por chinês

Carminda conta a Celeste que Diego se mudou para São Paulo. Aurora chama Violante para ver o que há dentro do pen drive. Aurora reserva uma mesa no El Chaparrito para jantar com João. Edmar permite que Maralanis cante no restaurante e contrata Stelinha. Um chinês pergunta para Aurora se ela sabe onde está o pen drive. O chinês vê que o pen drive não está com ela e desaparece. João fica surpreso ao saber que Aurora foi atacada por um chinês. Maralanis surge para cantar e é ovacionada pelo público. Heraldo comenta que a Rosa Graxa vai mal e Luli culpa Lívia. Heraldo defende a ex-cunhada. Edilza diz que pode arranjar dinheiro com amigos para salvar a loja e Luli aceita. João leva Aurora para a casa de Belarmino, que manda o sobrinho ir embora. Violante alerta que o colar traz perigo para quem o carrega e Aurora avisa que está bem escondido. Tozé encontra Celeste e fala para a irmã que o pai não está bem desde que se separou de Carminda. João fica contente ao ver a prima de volta ao Brasil. Flor de Lys comemora seu aniversário e fica feliz ao ver os pais unidos. Antonella diz para a mãe que Diego ainda pensa em Celeste. Joelma sugere que a filha convide Diego para passar o final de semana na praia. Suzete se preocupa com a amizade entre Wu e Theo. Flor de Lys descobre que Aurora foi atacada por um chinês. A menina diz a João que sua mãe precisa se livrar do pen drive. Belarmino recebe Celeste com alegria e Violante lhe conta que os dois vão se casar. Diego aceita o convite de Antonella para viajar. Belarmino conta a Semíramis que irá se casar com Violante e terá que demiti-la. Flor de Lys conta a Liu que os inimigos, comandados por Wu, começarão o ataque ao Parque das Nações. Ela diz que Stelinha faz parte da gangue de Wu. Liu avisa que Flor de Lys precisa proteger o pen drive e lhe dá um beijo como presente de aniversário.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)