Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Negociação de Corinthians com Nery se complica

Terra Esportes - 25 de fevereiro de 2005 - 06:43

O lateral-esquerdo Gustavo Nery não foi autorizado pelo Werder Bremen a assinar a rescisão de seu contrato nesta quinta-feira e, com isso, perdeu a chance de defender o Corinthians no Campeonato Paulista.
Mesmo que na sexta a situação seja resolvida, ele não tem mais como chegar a tempo para ser inscrito.

O ex-são-paulino já havia combinado contrato com o MSI e até tinha sido anunciado como novo reforço pelo presidente Alberto Dualib em uma festa de conselheiros do clube. A negociação, porém, travou.

E, assim como no caso de Kleberson, há duas versões diferentes para a falta de entendimento.

Segundo Ely Coimbra Filho, empresário do atleta, o MSI não apresentou a tempo a garantia bancária prometida ao Werder Bremen para que a transferência fosse concluída.

"Segundo as informações que eu tenho, não chegou a garantia do MSI bancaria ao Werder Bremen e o clube não deixou o Gustavo assinar a rescisão do contrato. Ele não pôde sair", afirmou o empresário.

A situação fez com que o clube vetasse sua saída e deixou Gustavo Nery frustrado na Alemanha sem poder pegar o último vôo de quinta para voltar ao Brasil.

"O Gustavo estava com a roupa do corpo e só, já tinha fechado tudo nas malas. Mas não adianta ficar nervoso. Vou me atirar de um prédio? Não adianta nada", disse o conformado Ely Coimbra.

A versão oficial do MSI é diferente. Segundo Kia Joorabchian através de sua assessoria, a negociação com o Werder não chegou a ser concluída. O iraniano questiona o procedimento apontado pelo empresário e diz que jamais apresentaria uma garantia bancária sem ter assinado contrato com o atleta, invertendo a ordem do procedimento normalmente adotado em negociações.

Apesar da falta de entendimento ter comprometido a inscrição de Nery para o Campeonato Paulista, tanto Ely Coimbra Filho quanto Kia Joorabchian se dizem dispostos a seguir negociando para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News