Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2005 06:43

Negociação de Corinthians com Nery se complica

Terra Esportes

O lateral-esquerdo Gustavo Nery não foi autorizado pelo Werder Bremen a assinar a rescisão de seu contrato nesta quinta-feira e, com isso, perdeu a chance de defender o Corinthians no Campeonato Paulista.
Mesmo que na sexta a situação seja resolvida, ele não tem mais como chegar a tempo para ser inscrito.

O ex-são-paulino já havia combinado contrato com o MSI e até tinha sido anunciado como novo reforço pelo presidente Alberto Dualib em uma festa de conselheiros do clube. A negociação, porém, travou.

E, assim como no caso de Kleberson, há duas versões diferentes para a falta de entendimento.

Segundo Ely Coimbra Filho, empresário do atleta, o MSI não apresentou a tempo a garantia bancária prometida ao Werder Bremen para que a transferência fosse concluída.

"Segundo as informações que eu tenho, não chegou a garantia do MSI bancaria ao Werder Bremen e o clube não deixou o Gustavo assinar a rescisão do contrato. Ele não pôde sair", afirmou o empresário.

A situação fez com que o clube vetasse sua saída e deixou Gustavo Nery frustrado na Alemanha sem poder pegar o último vôo de quinta para voltar ao Brasil.

"O Gustavo estava com a roupa do corpo e só, já tinha fechado tudo nas malas. Mas não adianta ficar nervoso. Vou me atirar de um prédio? Não adianta nada", disse o conformado Ely Coimbra.

A versão oficial do MSI é diferente. Segundo Kia Joorabchian através de sua assessoria, a negociação com o Werder não chegou a ser concluída. O iraniano questiona o procedimento apontado pelo empresário e diz que jamais apresentaria uma garantia bancária sem ter assinado contrato com o atleta, invertendo a ordem do procedimento normalmente adotado em negociações.

Apesar da falta de entendimento ter comprometido a inscrição de Nery para o Campeonato Paulista, tanto Ely Coimbra Filho quanto Kia Joorabchian se dizem dispostos a seguir negociando para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)