Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2007 20:12

Negado HC a suspeito de matar advogado

TJMS

Em sessão de julgamento da 2ª Turma Criminal, E.S.P teve seu pedido de Habeas Corpus negado por unanimidade nos autos do processo nº 2007.027819-2. O relator, Des. Romero Osme Dias Lopes, justificou seu voto alegando que, embora o réu seja primário, possua bons antecedentes, tenha residência fixa e exerça ocupação lícita, “por ora, encontram-se presentes os pressupostos da prisão preventiva, já que há fortes indícios de que ele seja um dos participantes do assassinato do advogado criminalista Willian Maksoud Filho, pois foi delatado por um dos executores do delito”.

O relator ainda sustenta que o crime praticado foi de grande repercussão na cidade, tanto pela ousadia, quanto pela notoriedade da vítima, o que abalaria a ordem pública se houvesse a soltura do paciente, gerando intranqüilidade na população.

Outro fundamento para a denegação do Habeas Corpus é a necessidade de se garantir a aplicação da lei, uma vez que o processo está próximo de ser sentenciado, havendo a possibilidade de condenação do acusado.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)