Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2007 07:09

Negada retratação a goleiro do Goiás

TJ/GO

O juiz Ari Ferreira de Queiroz, da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual de Goiânia, negou ontem (28) tutela antecipada requerida pelo goleiro do Goiás Esporte Clube, Harlei Menezes da Silva, que queria uma retratação por parte dos integrantes do programa televisivo Equipe do Mané, exibido pela Televisão Brasil Central (TBC). O goleiro pleiteou a medida por meio de ação de indenização por danos morais movida contra a Agência Goiana de Comunicação (Agecon), a Fundação Padre Anchieta - Rede Cultura de Televisão e Valério Luiz.

Na demanda, ele alegou ter sofrido difamação por meio de declarações feitas por Valério Luiz nos programas exibidos nos últimos dias 8 e 9 de maio. Na ocasião, Valério Luiz teria dito que os integrantes da Equipe do Mané estavam impedidos de entrar nas dependências do Goiás Esporte Clube como represália por terem afirmado que o goleiro havia "caído no exame antidopping" e fora suspenso por 120 dias. Desde então, segundo Harlei, sua vida "entrou em caos", vez que as declarações lhe trouxeram prejuízos profissionais e morais, pois não consegue dormir, nem se concentrar e até seus familiares estão perturbados, a ponto de seu filho sofrer discriminação na escola.

Ao denegar o pedido, Ari Queiroz explicou que, na verdade, o que Harlei pleiteia "não é exatamente antecipação dos efeitos da tutela, mas sim julgamento antecipado da lide, antes mesmo de se abrir o contraditório, especialmente porque a decisão poderá se tornar irreversível". (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)