Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Naviraiense vence o Itaporã

Campo Grande News - 03 de abril de 2011 - 19:57

O time do Naviraiense venceu o Itaporã Futebol Clube por 3 a 1 neste domingo, em jogo válido pela 4ª rodada do Estadual 2011 no Estádio Virotão em Naviraí.

As duas equipes buscaram nos primeiros 20 minutos a meta principal, mas somente aos 23 minutos do primeiro tempo numa triangulação do ataque do “jacaré do conesul”, Juninho abre o placar para o Naviraiense.

Enquanto os jogadores comemoravam o gol, o atacante Itaporaense Cristiano aproveita e entra sozinho na área e empata a partida aos 24 minutos do primeiro tempo.

Aos seis minutos da etapa complementar, o zagueiro Robson Paraguai é expulso ao derrubar o atacante Juninho, e a arbitragem marca o pênalti, cobrado por Adriano Chuva, que chuta rasteiro no canto direito do goleiro Diego, aumentando o resultado aos 7 minutos.

Com um jogador a menos, o time do Itaporã caiu um pouco, mas aos 19 minutos do segundo tempo, o zagueiro e capitão do Naviraiense Telson, comete falta em cima de Cristiano e como já tinha um cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso, ficando o jogo com 10 jogadores de cada lado.

Aos 20 minutos Nelson Junior entrou sozinho e ao defender, o goleiro Diego derruba o atacante, e o arbitro marca mais um pênalti contra o Itaporã, cobrado por Adriano Chuva que chutou no canto esquerdo a meia altura, convertendo aos 22 minutos o terceiro gol para o Naviraiense.

Aos 40 minutos, depois de uma falta grave, Nelson Junior também é expulso, pois já tinha cartão amarelo.

No próximo domingo (10), o Itaporã Futebol Clube recebe o Ivinhema no estádio Chavinha às 15 horas. Já o Naviraiense vai até Rio Brilhante e enfrenta o time Águia Negra, às 17 horas, no estádio Ninho da Águia.

SIGA-NOS NO Google News