Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/06/2009 08:12

Naviraiense vence e Ivinhema empata no quadrangular

Campo Grande News

Representante do Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, o Naviraiense surge como o grande favorito para ficar com o título estadual. Na abertura do quadrangular final, o clube venceu o Águia Negra, por 2 a 1, fora de casa e pulou para a liderança, com três pontos. O Águia, por sua vez, fica na lanterna, sem pontuar.

O Águia Negra começou o jogo dando a impressão de que sairia vencedor, e abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Marquinho. Ainda na etapa inicial, Campanário deixou tudo igual aos 22 minutos, e no começo do segundo tempo Júnior Camaçari fez o gol da vitória, aos dois minutos.

No outro jogo deste domingo, o Ivinhema arrancou um bom empate fora de casa com o Itaporã. Desta forma, os dois times dividem a vice-liderança, com um ponto ganho.

Nesta fase, todas as equipes jogam contra todas, em partidas de ida e volta. Os dois primeiros garantem suas vagas na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os quatro times chegaram na terceira fase, após serem os quatro melhores na segunda fase. O Ivinhema foi o líder com 19 pontos, seguido por Naviraiense, com 18, Águia Negra, com 17 e Itaporã, com 16 pontos conquistados.

Placar:

Itaporã 0 x 0 Ivinhema
Águia Negra 1 x 2 Naviraiense

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)