Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Naviraiense tenta reverter vantagem do Paysandu no estádio da Curuzu

Gabriel Neris, Campo Grande News - 15 de maio de 2013 - 16:09

Repetir a façanha da primeira fase quando eliminou a Portuguesa. Esta será a missão do Naviraiense nesta quarta-feira (15), às 20h30, diante do Paysandu no estádio da Curuzu, em Belém (PA), para chegar à terceira fase da Copa do Brasil.

Se na primeira fase o Jacaré deixou a Lusa pelo caminho com dois empates, o placar precisará ser diferente hoje para que esta história continue a ser contada. Ao Naviraiense só a vitória interessa. O empate classifica os donos da casa.

Somente o resultado de 1 a 0 favorável aos sul-mato-grossenses levará a disputa para as cobranças de pênaltis. No estádio Virotão, em Naviraí, o Paysandu levou a melhor pelo mesmo placar.

As duas equipes terão desfalques para a partida. Ricardo Capanema não joga pelo Paysandu, enquanto Cristiano, contratado somente para a Copa do Brasil, também está fora. Os dois foram expulsos no jogo de ida e devem cumprir suspensão automática obrigatória. O goleiro Washington, que teve um desentendimento com o grupo e foi afastado, também está fora.

O técnico Paulinho Resende mandará a campo a base do time que foi vice-campeão sul-mato-grossense.

O Naviraiense deve começar a partida com Edgar no gol, os laterais Robinho e Adriano Chuva, a dupla de zaga formada por Vinicius e Willians, no meio-campo Sorbara, Buru, Joel e Léo, na frente o ataque será composto por Pequi e Paulo Sérgio, autor do gol que deu ao Jacaré a classificação diante da Portuguesa.

A arbitragem da partida ficará sobre responsabilidade do maranhense Mayron dos Reis Novais. Os assistentes serão Sérgio Campelo Gomes, também do Maranhão, e Enoque Costa Pacheco, do Amapá.
A equipe classificada enfrentará na terceira fase da Copa do Brasil o Atlético Paranaense.

SIGA-NOS NO Google News