Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Naviraiense empata com a Portuguesa de Desportos em MS

FPF - 03 de abril de 2013 - 23:39

Antes da estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa foi ao Mato Grosso do Sul enfrentar o Naviraiense (MS) nesta quarta-feira (3), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil e a partida terminou com empate sem gols.

O resultado faz com que qualquer uma das equipes se classifique se vencer a partida de volta, no Canindé. O Naviraiense tem a vantagem de se classificar por qualquer empate com gols.

A Portuguesa iniciou a partida no ataque, criando chances de gol e tentando pressionar o time sul-mato-grossense. Diogo, em sua reestreia pelo clube do Canindé, era o jogador mais ativo do ataque visitante.

O Naviraiense marcava intensamente o ataque da Portuguesa, buscando bloquear as investidas paulistas. As chances de gol continuavam, mas o placar ficou no 0 a 0 ao final do primeiro tempo no Virotão.

O time da casa cresceu no segundo tempo e passou a incomodar a defesa rubro-verde, exigindo trabalho do goleiro Tom. A Portuguesa continuava no ataque e criava chances, principalmente ativando Diogo e Diego Viana em suas investidas.

Nos minutos finais, a Portuguesa continuou pressionando, mas sem conseguir furar a defesa do Naviraiense.

Jogo de volta entre Portuguesa e Naviraiense pela primeira fase da Copa do Brasil 2013:

Portuguesa x Naviraiense (MS)- 17/abr - 20h30 - Estádio do Canindé.

Ficha técnica

Naviraiense (MS) 0 x 0 Portuguesa

Local: Virotão, Naviraí (MS)

Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR);
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Edina Alves Batista (Ambos PR);

Naviraiense: Washington; Robinho, Williams, Vinícius (Buru) e Joel (Adriano Chuva); Robenval, Sorbara, Ciel e Jean Batatais; Campanario e Pequi.
Técnico: Paulo Rezende

Portuguesa: Tom; Alê, Lucas Silva, Diego Augusto e Ivan; Muralha, Bruninho, Rafael e Jean Mota; Diogo e Diego Viana (Henrique).
Técnico: Edson Pimenta

SIGA-NOS NO Google News