Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/04/2013 22:47

Naviraiense, com o cassilandense Buiú, elimina a Portuguesa de Desportos

FPF

Depois do empate no jogo de ida, a Portuguesa recebeu o Naviraiense (MS) pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (16), empatou por 1 a 1 e o time do Mato Grosso do Sul se classificou pelo gol marcado fora de casa (o jogo de ida foi 0 a 0).

O jogo começou com as duas equipes tocando a bola e tentando criar chances de gol. A Portuguesa teve de fazer uma alteração aos 13 minutos, com a entrada de Héverton no lugar do lesionado Moisés.

O Naviraiense buscava pressionar a Portuguesa, ficando com a bola e exercendo forte marcação em cima do ataque anfitrião. Héverton teve a chance de abrir o placar aos 35, de fora da área, mas Washington fez a defesa. Três minutos depois, Buiu tentou responder para o time do Mato Grosso do Sul, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Naviraiense foi ao ataque e teve com Paulo Sérgio a chance de abrir o placar do Canindé, mas ele mandou a bola longe do gol de Gledson. A Portuguesa tentava atacar e, aos dez, Rogério tentou o gol, mas a bola acabou indo por cima do travessão.

Héverton roubou a bola do zagueiro, dominou e foi para o chute após invadir a área, mas a bola bateu na zaga. Na sequência, ele ganhou novamente de jogador do time visitante e arriscou com perigo contra a meta de Washington. Aos 19, Pequi foi lançado, tirou Gledson da jogada, mas na hora do toque final, ninguém aparece para finalizar.

Aos 21, a Portuguesa chegou novamente com perigo em cruzamento da direita que Héverton não conseguiu alcançar. Três minutos depois, mais uma jogada ofensiva dos donos da casa e Héverton chutou em cima do goleiro.

O Naviraiense abriu o placar aos 25, com Paulo Sérgio, que recebeu na esquerda, dominou e bateu da entrada da área. Gledson tentou ir na bola, mas não conseguiu a defesa.

A Portuguesa logo reagiu e conseguiu o empate. Aos 31, após troca de passes, Correa cruzou para a área com desvio de cabeça feito por Michel e Washington defende. No rebote, Arraya aproveitou para fazer o gol.

O empate fez o time da casa buscar a reação e criar chances de gol. O Naviraiense por pouco não fez o segundo quando Adriano Chuva aproveitou sobra da defesa na área, ficou cara a cara com Gledson, mas bateu em cima do goleiro da Portuguesa. Nos acréscimos, Willians tentou fazer o corte na área e quase fez o gol contra.

O Paysandu (PA) é o próximo adversário do Naviraiense. na próxima fase da competição

Ficha técnica

Portuguesa 1 x 1 Naviraiense (MS)

Local: Canindé, São Paulo (SP);

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Ricardo Junio de Souza (Ambos MG);

Portuguesa: Gledson; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Lucas Silva, Corrêa, Moisés (Héverton) e Rafael (Michel); Arraya (Lucero) e Diogo.
Técnico: Edson Pimenta.

Naviraiense: Washington; Robinho, Willians, Robenval e Adriano Chuva; Sorbara, Buru, Joel (Iwata) e Buiu; Paulo Sérgio (Campanário) e Pequi (Jean).

Técnico: Paulo Rezende

Gol: Paulo Sérgio (NAV) aos 25, Arraya (LUSA) aos 31 do segundo tempo

CA: Lima, Lucas Silva, Michel, Diogo e Arraya (LUSA); Washington, Buru e Adriano Chuva (NAV)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)