Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2013 22:47

Naviraiense, com o cassilandense Buiú, elimina a Portuguesa de Desportos

FPF

Depois do empate no jogo de ida, a Portuguesa recebeu o Naviraiense (MS) pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (16), empatou por 1 a 1 e o time do Mato Grosso do Sul se classificou pelo gol marcado fora de casa (o jogo de ida foi 0 a 0).

O jogo começou com as duas equipes tocando a bola e tentando criar chances de gol. A Portuguesa teve de fazer uma alteração aos 13 minutos, com a entrada de Héverton no lugar do lesionado Moisés.

O Naviraiense buscava pressionar a Portuguesa, ficando com a bola e exercendo forte marcação em cima do ataque anfitrião. Héverton teve a chance de abrir o placar aos 35, de fora da área, mas Washington fez a defesa. Três minutos depois, Buiu tentou responder para o time do Mato Grosso do Sul, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Naviraiense foi ao ataque e teve com Paulo Sérgio a chance de abrir o placar do Canindé, mas ele mandou a bola longe do gol de Gledson. A Portuguesa tentava atacar e, aos dez, Rogério tentou o gol, mas a bola acabou indo por cima do travessão.

Héverton roubou a bola do zagueiro, dominou e foi para o chute após invadir a área, mas a bola bateu na zaga. Na sequência, ele ganhou novamente de jogador do time visitante e arriscou com perigo contra a meta de Washington. Aos 19, Pequi foi lançado, tirou Gledson da jogada, mas na hora do toque final, ninguém aparece para finalizar.

Aos 21, a Portuguesa chegou novamente com perigo em cruzamento da direita que Héverton não conseguiu alcançar. Três minutos depois, mais uma jogada ofensiva dos donos da casa e Héverton chutou em cima do goleiro.

O Naviraiense abriu o placar aos 25, com Paulo Sérgio, que recebeu na esquerda, dominou e bateu da entrada da área. Gledson tentou ir na bola, mas não conseguiu a defesa.

A Portuguesa logo reagiu e conseguiu o empate. Aos 31, após troca de passes, Correa cruzou para a área com desvio de cabeça feito por Michel e Washington defende. No rebote, Arraya aproveitou para fazer o gol.

O empate fez o time da casa buscar a reação e criar chances de gol. O Naviraiense por pouco não fez o segundo quando Adriano Chuva aproveitou sobra da defesa na área, ficou cara a cara com Gledson, mas bateu em cima do goleiro da Portuguesa. Nos acréscimos, Willians tentou fazer o corte na área e quase fez o gol contra.

O Paysandu (PA) é o próximo adversário do Naviraiense. na próxima fase da competição

Ficha técnica

Portuguesa 1 x 1 Naviraiense (MS)

Local: Canindé, São Paulo (SP);

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Ricardo Junio de Souza (Ambos MG);

Portuguesa: Gledson; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Lucas Silva, Corrêa, Moisés (Héverton) e Rafael (Michel); Arraya (Lucero) e Diogo.
Técnico: Edson Pimenta.

Naviraiense: Washington; Robinho, Willians, Robenval e Adriano Chuva; Sorbara, Buru, Joel (Iwata) e Buiu; Paulo Sérgio (Campanário) e Pequi (Jean).

Técnico: Paulo Rezende

Gol: Paulo Sérgio (NAV) aos 25, Arraya (LUSA) aos 31 do segundo tempo

CA: Lima, Lucas Silva, Michel, Diogo e Arraya (LUSA); Washington, Buru e Adriano Chuva (NAV)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)