Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2012 18:02

Navirai: deputado disputa prefeitura contra sobrinho

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) disputa a eleição para prefeito de Naviraí junto de Luis Henrique Bruno (PMDB), os nomes foram homologados durante convenção realizada na Câmara Municipal de Naviraí.

A chapa majoritária formada por PSDB e PMDB, da coligação Naviraí Pode Mais, terá o apoio de partidos que formarão duas chapas para a disputa de vereadores.

Em uma chapa para a disputa das treze cadeiras de vereadores estarão o PSDB, PMDB, PDT, PP, PSDC e a chapa unitária dos candidatos do PT do B.

Do outro lado, o supermercadista José Chagas (PSD) desistiu de disputar a eleição para prefeito e a escolha foi pelo vereador Léo Matos (PV), sobrinho de Onevan e como vice, Jair Alves (PT).


Segundo o site Sul News, nos últimos 10 anos, desde que Léo Matos se sentiu prejudicado em uma eleição para vereador, foi adotado pela família Trad, que ganhou um aliado para buscar espaços no Cone Sul nas eleições de deputados estadual e federal.

Até a convenção se acreditava que o adversário de Onevan nas urnas seria o candidato José Chagas (PSD), mas prefeito Zelmo de Brida (PMDB) retirou o apoio estrutural.

A campanha da chapa majoritária PV-PT terá ainda a adesão da coligação que envolve também o PMN, PSD, PPS, PTC, PRP, PCdoB, PTC, PSC, PTN, PSL e PTB. O grupo terá 52 candidaturas para a disputa das treze cadeiras de vereadores da Câmara Municipal, com duas chapas. (Com informações do site Sul News).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)