Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/05/2007 08:15

Naviraí constrói a maior fogueira da região

DiarioMS

Naviraí, cidade situada no Cone Sul do Estado, referência como pólo de desenvolvimento agroindustrial, também se destaca como município que valoriza a cultura e a história. Dentro deste aspecto, mais uma vez o Município investe na realização da maior festa junina da região.

Uma das principais atrações do evento é a fogueira, que este ano terá 25 metros de altura, o mesmo tamanho de um prédio de 8 andares (ano passado foi de 20 metros). A construção da fogueira, iniciada há 8 dias, será concluída hoje, e está sendo levantada no interior da arena de rodeio do Parque de Exposições “11 de Novembro”, no prolongamento da avenida Amélia Fukuda.
Na tarde de ontem (24), o Diário MS conferiu a montagem da fogueira. Segundo Davi Marques, um dos operários que está trabalhando no local, a base da fogueira foi construída com 5 metros, e será fechada, em cima, com 2,5 metros. “Com o acompanhamento do engenheiro Ronaldo Botelho, estamos utilizando aproximadamente 90 metros cúbicos de eucalipto, que foram retirados da área onde está sendo implantado o conjunto residencial Nova Era, além de sobras de madeiras diversas”, explicou Davi.

Esta será a VII Fejunavi – Festa Junina de Naviraí, programada para acontecer de 8 e 10 de junho tendo. Outras atrações já confirmadas pela organização serão, a dança de quadrilhas, show pirotécnico no primeiro dia, parque de diversões, apresentações dos cantores classificados para a final do Festival Municipal, praça de alimentação com as barracas das entidades e venda de comidas típicas, além de um show musical no sábado e, marcando o encerramento da festa cabocla, a queima da fogueira, no domingo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)